Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

19/11/2020 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Fonte: TV Globo

Redação
Capítulos de hoje das novelas da Globo

MALHAÇÃO

Roney conta para Keyla sobre Gabriel. Lica insinua para Clara que está gostando de alguém. Keyla fala com Tato que Gabriel pode ser seu irmão. Benê se preocupa por ter descoberto no aplicativo que é compatível com Juca e Guto ao mesmo tempo. Fio navega pela rede social de Clara. K2 simula uma tontura e K1 se preocupa. Bóris conversa com os alunos sobre a proximidade do vestibular. Tato e Keyla percebem quando K2 finge passar mal. Anderson e Tina decidem reatar o namoro. Keyla acolhe Gabriel, que se diverte com Tonico. Roney se preocupa com a proximidade de Gabriel.

FLOR DO CARIBE

Alberto leva um soco de Cassiano durante uma discussão. Natália comenta com Juliano que desconfia que está grávida. Juliano fica eufórico com a possibilidade de ser pai. Cassiano pede perdão a Ester por ter agredido Alberto. Cassiano comemora a nova certidão de Samuca. Amaralina enlouquece os tenentes ao meditar no meio da rua. Cassiano mostra a nova certidão de nascimento de Samuca para Alberto. Duque tenta disfarçar ao ouvir Amaralina fala sobre o avô. Amaralina descobre que Duque é seu avô.

HAJA CORAÇÃO

Agilson estipula um prazo para Leozinho convencer Fedora a indicá-lo como vice-presidente do Grand Bazzar, sem saber que o bandido tramou com Dinamite a morte da esposa. Tancinha sente ciúmes de Apolo com Adriana. Aparício pede ajuda a um advogado da empresa sobre sua situação em um possível divórcio. Teodora demite Rebeca. Leozinho finge que passa mal para evitar a viagem de helicóptero com Fedora. Giovanni é contratado, sem saber que foi Aparício quem o indicou para a empresa. Apolo pergunta a Adriana por que a empresária lhe comprou roupas. Adriana explica para Apolo que a compra das roupas faz parte de seu trabalho, para melhorar a imagem do piloto. Adônis diz a Guto que Nair é sua empregada. Camila decide voltar a trabalhar como fotógrafa. Rebeca e Penélope são cobradas de suas dívidas. Beto e Penélope desconfiam que Tamara não está tomando sua medicação. Tamara se emociona ao observar Fabinho durante seus exercícios de reabilitação. Dinamite avisa a Leozinho que os explosivos estão no helicóptero. Enquanto fotografa, Camila recupera seu antigo comportamento e maltrata as modelos. Tancinha não gosta de saber que Adriana comprou roupas para Apolo. Leozinho ouve quando o helicóptero sofre o acidente e se desespera, acreditando que Fedora está a bordo.

A FORÇA DO QUERER

Bibi volta para casa após incendiar o restaurante. Jeiza e Ritinha se desafiam dançando o carimbó. Abel se preocupa com a influência de Ritinha sobre Zeca. Dantas é alertado sobre o incêndio no restaurante, e Aurora desconfia do envolvimento de Bibi. Duda revela a Cibele que Anita terminou o namoro com Amaro. Yuri conta para um amigo sobre o jogo de que está participando na internet. Heleninha se desentende com Yuri por causa de Bibi. Ivana visita Cláudio. Cibele arma para Ruy, com a ajuda de Shirley. Caio questiona Bibi sobre uma possível confissão de Rubinho. Silvana conversa com Joyce sobre o sofrimento de Ivana. Caio revela a Rubinho sobre o incêndio no escritório do restaurante onde trabalhava.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Novembro de 2020
08:20
Cassilândia
07:03
Cassilândia/Paranaiba/Inocência, Chapadão, Costa Rica, Aparecida
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)