Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 16 de novembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 066, segunda-feira, 16 de novembro – Maria diz a Rubem que foi Rafaela quem decidiu voltar ao Brasil para conhecê-lo. Nilton provoca Bia, falando mal de Rubem. Uodson comanda as aulas de dança no hostel. Ana e Miguel se preparam para receber Ciça para o jantar. Alina sofre pelo fim do namoro com Luan. Miguel afirma que Ciça deverá provar a paternidade do filho que espera, e a cantora se preocupa. Luciana é hostilizada durante a aula de dança. Uodson puxa Ciça para dançar e a moça é rude com ele, que garante que se afastará dela. Rafaela sugere que Maria fotografe as escolas públicas brasileiras. Uodson se aproxima de Alina.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 109, segunda-feira, 16 de novembro – Mateus estranha a proximidade entre Emília e Gema. Carola sofre com seus sentimentos por Pedro. Anita conta para Lívia a conversa que teve com Pedro. Emília e Bernardo se provocam. Mateus tem uma visão de Raul e Gema em outras vidas. Felipe repreende Melissa por incentivar os pesadelos de Alex. Afonso pensa em Anita. Zilda se irrita com Vitória. Vitória pede que Rosa a empregue em seu restaurante. Bianca e Pérsio se encantam um pelo outro. Vitória e Emília se encontram. Zilda se surpreende ao saber que Vitória trabalhará com Rosa. Bento invade a casa de Felipe. Vitória liga para Alberto.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 007, segunda-feira, 16 de novembro – Eliza revela a Jonatas que teve problemas com seu padrasto. Rafael deixa claro para Lu que não deseja um relacionamento com compromisso. Germano vê sua foto no jornal levando o banho de tinta de Fabinho. Arthur recusa a proposta de Carolina de terem um filho juntos. Jonatas ajuda Fabinho e seus amigos ativistas a se esconderem da polícia. Fabinho agradece a ajuda de Jonatas e deixa um cartão com seu telefone. Arthur avisa a Max que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais deve ser de sua agência.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 067, segunda-feira, 16 de novembro – Faustini prende Tio, e Zé Maria alerta Orlando. Faustini descobre um livro com o registro das operações da facção. Lara avisa que deixará a mansão dos Stewart. Juliano fala com Dante e descobre que Zé Maria escapou do flagrante da Polícia. Oziel convence Tina a se hospedar no hostel de Adisabeba. Rui se atrasa para o novo emprego e é demitido. Juca ameaça deixar Domingas, que decide hipotecar sua casa para agradar o marido. Atena atrapalha a aproximação entre Tóia e Romero. Juliano sugere que Faustini procure identificar os nomes de Romero e Orlando nos documentos da facção. Mara comunica aos membros da facção que, por ordem do Pai, Zé Maria ocupará o lugar de Tio. Faustini visita Dante e Romero os surpreende.

SIGA-NOS NO Google News