Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 16 de setembro de 2005 - 06:25

Malhação
Natasha insiste para que Amanda lhe diga quem foi, mas ela se recusa. Bel e Download ficam nervosos com Rico, que não entende nada. Aline aprende tudo sobre tênis e convida Léo para tomar um suco e discutir o assunto. Uma menina pede autógrafo para Kiko, e Amanda morre de ciúmes. Juliana escolhe morar com Rita, deixando Júlio César transtornado. Pasqualete entrega a Naná o planejamento da palestra que vai dar. Uma das namoradas de Rafa telefona e marca um encontro. Ele se dá conta de que não sabe com qual das duas vai sair. Download faz algumas perguntas a Rico sobre seu passado, mas ele desconversa. Marley conta para Rafa que uma de suas namoradas telefonou e ficou de passar na república. Rafa teme que as duas acabem se encontrando e decide sair. Bernardo encara João, achando que foi ele quem falou com Armando. Naná deixa os papéis de Pasqualete numa mesa e pede para Horácio não mexer. Ele fica curioso. Vilma ouve Bel comentando que Rico é um criminoso e pergunta do que ela está falando. Bernardo pergunta a Armando quem o obrigou a mudar sua história.



Alma Gêmea
Serena adivinha que Guto ajudou Cristina por amor. Guto fica surpreso com a perspicácia de Serena. Serena afirma que Guto foi um tolo, pois ajudou Cristina a conquistar Rafael. Guto fica furioso e investe contra Serena. Hélio se atraca com Guto. Terê chama a polícia, e Guto foge correndo. Ciro conta para Rafael que Serena acusou Cristina de ter armado aquele encontro com Guto. Rafael responde que não pode duvidar do que viu e pede para que ele desista de investigar Serena. Cristina impede Adelaide e Elias de conversarem com Serena. Jorge vai visitar Mirna. Crispim acha que Jorge está ali apenas para tratar de negócios e fica satisfeito. Raul fala para Dalila que não se importa se seu filho vai ser menino ou menina. Dalila fica arrasada. Cristina manda Guto arrumar um jeito de impedir que Elias ajude Adelaide. Guto exige mais dinheiro de Cristina. Divina e Ofélia levam Mafalda para conhecer a cozinha de Vitório no restaurante. Vitório dá uma sobremesa para as três. Serena comenta com Olívia que gostaria de continuar trabalhando no roseiral. Olívia promete falar com Rafael. Osvaldo diz a Eliete que não gosta de sua amizade com Divina. Eliete afirma para Osvaldo que vai atrapalhar seu casamento, pois quer se vingar dele. Terezinha decide mudar seu penteado. Olívia vê Mafalda na cozinha de seu restaurante e fica furiosa. Paulina percebe que Rita desapareceu e vai avisar Elias. Abílio conta para Kátia que Rita sumiu. Cristina exige que Raul lhe dê dinheiro. Rafael vê Raul dando dinheiro a Cristina. Kátia e Elias choram abraçados.



A Lua Me Disse
Ester manda Tadeu colocar as chaves de Angra na bolsa de Beatriz e verificar se o cheque está na bolsa. Madô dá um pingente para Branca, com sua foto e de Regina. Madô diz que Regina deu-lhe a jóia para que as duas ficassem juntas sempre, e Branca agora pode ficar com a mãe e a tia sempre perto. Ademilde diz a Pedro que Soraya está muito nervosa e pergunta se ele é capaz de perdoá-la. Pedro diz que a ama muito, e Ademilde pede que ele fale isso para Soraya. Ivan pede desculpas a Zelândia e quer recomeçar o romance. Adail se estressa quando Adonias confirma que o casamento é com separação de bens. Adalgisa interrompe a todo instante a conversa entre Pedro e Soraya. Dionísia olha a sua antiga casa, inconformada. Odorico avisa Sulanca que Morcega voltou do Nordeste. Sulanca ameaça Morcega. Leontina se senta ao lado de Roma no casamento e faz provocações. Geórgia apresenta Rodrigo a Ivan. Agenor sugere que Marisinha lance logo o novo livro. Tadeu pára o carro na beira de um penhasco. Beatriz permanece desacordada. Ester liga para alguém e avisa que precisam desaparecer com a Garbo Trading. Depois da cerimônia, todos vão para uma festinha na pensão. Meia Noite aconselha Latoya a ter cuidado, quando ela conta que vai ficar na casa de Tadeu. Sulanca vai à festa e manda Odorico descobrir o quarto de Morcega. Uma cigana lê a mão de Ademilde e diz que seu amor vai chegar no dia em que seu amor partir. Tadeu coloca Beatriz ao volante do carro e o empurra para o despenhadeiro.



América
Alex aumenta o volume do rádio do carro para que Raíssa não ouça Helinho, e finge não ter visto ninguém. Mari se recusa a dar o endereço de Alex para Helinho, com medo do que possa acontecer ao namorado. Feitosa apresenta Creusa a Sol e diz que agora só está interessado em moças puras. Sol sente tontura e deixa ela preocupada. May insiste com Ed que talvez o filho de Sol não seja dele, mas Ed tem certeza de que o exame confirmará a sua paternidade. Ju dá o endereço de Sol para Ed. Sol decide ir para Boiadeiros ao saber por Cidinha que Ed vem para o Brasil. Detinha, Penha e Bebela reclamam por ter de cuidar de Sinvalzinho. Odaléia insiste com Sol para ela contar o que está acontecendo, mas ela nada revela. Mazé reclama com Neuta que Dinho vive rodeando a janela das meninas. Neuta finge se aborrecer. Carreirinha sonha que se casa com Conchita. Júnior sente ciúmes de Kerry com Deco, e ela adora. Tião reage ao saber que Sol vai para Boiadeiros. Simone diz a Tião que não vai perdoá-lo se acontecer algo entre ele e Sol. Dalva diz a Gomes que comprou um sapato para Farinha. Ele deve, então, passar na sapataria para pagar a compra. Odaléia descobre que Sol está grávida e a repreende por ter se deixado levar por uma paixão, mas diz que não deixará Ed levar o neto. Ju separa as roupas de Sol para mandar ao Brasil. Ed pergunta a Ju se Tião e Sol se encontraram em Miami outras vezes, mas ela diz que não sabe. Irene conta para Haydée que Lurdinha quer que Glauco se divorcie. Haydée jura que não vai facilitar a vida do marido. Simone comemora por ter ganho a causa contra Laerte e diz que metade do patrimônio do tio será dela. Irene esbraveja com Laerte por ele não ser rico como dizia ser. Tony acusa Haydée de manipular a todos e de gostar de viver em conflito. Em seguida, diz que não aceita mais esta loucura e vai embora. Raíssa diz a Alex que quer sua festa de noivado no baile funk. Inesita diz a Consuelo que vai morar com Ju. Ramiro conta a Pimenta todas as armações de Alex. Haydée vai ao hotel de Tony.

SIGA-NOS NO Google News