Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 25 de abril de 2018 - 07:00

MALHAÇÃO

Rafael garante que nunca deixou de amar Gabriela, que exige que ele se afaste dela. Leandro agradece Priscila e pede que a amiga mantenha segredo sobre o novo trabalho. Paulo ensina Garoto a tocar pandeiro. Tito afirma a Jade que gosta de Flora. Brigitte sugere que Gabriela tente construir uma amizade com Rafael. Marli orienta Paulo a se desculpar com Gabriela. Leandro financia um exame para Marisa e Tom questiona a origem do dinheiro do filho. Lúcia pede para encontrar Paulo novamente. Kavaco, Hugo e Alex descobrem uma lingerie na mochila de Leandro e implicam com o menino. Maria Alice acredita na explicação de Leandro e Alex se irrita. Getúlio confessa a Érico que está interessado em Isadora. Leandro se encontra com Priscila, e Alex e Hugo seguem os dois. Paulo e Gabriela não conseguem se entender. Alex se surpreende ao ver Leandro em uma boate.

ORGULHO E PAIXÃO

Elisabeta recusa o pedido de Darcy. Ofélia passa mal e acaba rasgando o vestido de casamento que seria de Cecília. Camilo pede Jane em casamento. Elisabeta rompe com Darcy, e as irmãs a apoiam. Susana e Petúlia chegam à fazenda dos Bittencourt. Julieta expulsa Camilo, Ludmila e Januário de sua fazenda. Uirapuru se assusta ao ver Ludmila e Mariana desconfia. Para despistar a namorada, Uirapuru inventa que é o Motoqueiro Vermelho. Camilo pede abrigo a Ema, Aurélio e o Barão. Amélia ouve quando Estilingue afirma que Jorge ama Ema. Agatha surpreende Brandão. Susana humilha Olegário, que jura vingança. Elisabeta descobre que foi Ema quem sugeriu que Darcy a pedisse em casamento.

DEUS SALVE O REI

Catarina é vencida por Virgílio, que ameaça contar ao Conselho de Cália que a rainha fez de Augusto um prisioneiro. Catarina orienta Lucíola a ordenar que Delano invada a loja de Virgílio à procura da carta que comprova que Augusto é prisioneiro. Virgílio mente a Diana que não sabe onde Amália está. Afonso tenta ajudar um prisioneiro idoso e é repreendido pelo feitor. Afonso diz a Cássio que eles precisam fugir da pedreira. Catarina não admite que Rodolfo dê ao rei de Lastrilha o Vale de Laios, que era de sua família, em troca da captura de Afonso.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Patrick vai ao bordel para falar com Leandra. Adinéia, Suzy e Samuel reclamam das inabilidades domésticas de Cido. Suzy recomenda que Samuel visite o salão de Nádia para conhecer Marcel e Nicácio. Johnny explora Maíra e a convence a lhe comprar um terno. Leandra conta a Patrick o que sabe sobre as mortes de Laerte, Vanessa e Rato. Maíra revela a Patrick que, antes de morrer, Vanessa se encaminhou para a mina. Beth confessa a Adriana que ajudou Clara a se separar de Patrick por conta de seu amor pelo advogado. Patrick pede para conversar com Lívia.

SIGA-NOS NO Google News