Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 16 de fevereiro de 2006 - 06:40

Malhação
Eduardo fala para Mulambo que vai aproveitar o que fez para provar a todos que está certo. Giovana e Bodão colocam um bilhete na pauta de Peixotão dizendo que deve "pegar leve" nas aulas se não quiser que o colégio inteiro saiba quem é o autor do poema. Adriano percebe que vai ter que contratar uma bibliotecária substituta. Peixotão fica furioso ao ver o bilhete e exige mais da turma. Giovana e Bodão param de provocá-lo. Antônia quer participar de uma "corrida pela leitura" e convida Lucas para treinar com ela, deixando-o radiante. Fred descobre que Jaque vai passar a tarde no cinema e decide segui-la. Antônia conta para Lucas que está gostando de Pedro, deixando-o arrasado. Bodão vê Rafa andando de bicicleta e percebe que estava enganando-o. Antônia faz as pazes com Pedro. Fred compra um monte de pipocas e balas e pede para ir ao cinema com Jaque, mas ela não deixa. Eduardo manda Mulambo colocar as rodinhas de volta no skate de Cleiton. João e Kiko vêem as rodas no skate de Cleiton.

Alma Gêmea
Rafael explica para Serena que precisa assinar o acordo. O delegado leva Jorge preso por bigamia. Kátia fica arrasada. Crispim confessa a Kátia que ainda gosta dela e pergunta se ela não quer aproveitar que a festa está pronta e se casar com ele. Kátia se casa com Crispim e vai morar no sítio com Ritinha. Kátia garante que tudo dará certo, desde que haja amor. Débora conta para Ivan que vai dar veneno a Rafael. Guto diz a Alexandra que algo de ruim vai acontecer a Rafael. Alexandra pede que Eduardo veja se Rafael está bem. Hélio examina o livro-caixa da empresa de rosas e percebe que as contas não conferem. Raul garante a Hélio que está enganado. Cristina e Débora vão à casa de Rafael para assinar o acordo. Rafael pede que Eurico traga refrescos. Ivan, a mando de Débora, dá uma desculpa para tirar Eurico e Zulmira da cozinha. Débora vai até a cozinha e mistura o veneno no refresco de Rafael, deixando o copo dele mais afastado. Eurico vê o copo torto na bandeja e o muda de lugar, para que Débora não brigue com ele. Serena, Rafael, Débora e Cristina bebem os refrescos.


Bang Bang
Diana não consegue se movimentar. Mercedita vai buscar Harold. Baiana faz um culto para Úrsula conquistar Harold e lhe ensina um feitiço. Harold percebe que Diana está com sangramento. Mercedita manda Bob avisar Ben. Bullock tem uma visão de Viridiana em sua lua-de-mel. Zorroh investiga o assassinato de Gógol. Ben, com o balanço nas mãos, confirma que Jeff vem roubando Bullock. Ben abraça Diana, que chora com medo de perder o filho. Aquarius flagra Neon no quarto de Penny Lane e reage, mas Neon foge. Bullock volta furioso com Ben, o culpando pelo estado de Diana. Úrsula rouba a roupa de dormir de Harold para fazer o feitiço. Ben leva Diana para casa no colo. Diana manda que ele vá embora porque o casamento deles acabou. Ben diz que não vai se afastar do filho. Zorroh encontra um bilhete para Vegas assinado por Gógol. Aquarius promete vingança. Ben gosta de ver Bullock sofrer. Bullock leva Diana para se consultar com um médico em Santa Fé. Yoko veste a roupa de dormir de Harold e sente uns arrepios ao ver Úrsula. Zorroh detém Vegas para averiguações. Ben vai ao encontro de Diana que aguarda a diligência com o pai e o irmão. Aquarius atira em Bullock e Ben é atingido.

Belíssima
Gigi garante a Júlia que não está lhe escondendo nada. André exige que Érica pare de provocá-lo e segura no braço dela com força. Júlia vê e não compreende o comportamento de André. Vitória garante a Pascoal que nada vai mudar entre eles quando ela tiver dinheiro, mas o mecânico não acredita. Gigi diz a Vitória que ela talvez tenha que depor de novo, deixando-a apavorada. Freddy sugere a Safira que reatem o casamento, mas ela não dá bola. Yvete finge estar chorando e abraça Cemil, enquanto o amigo de Mary tira mais fotos. Ela pede que Cemil a acompanhe para pegar alguns documentos que poderão incriminar Alberto. Júlia confessa para André que está achando-o agressivo. André se faz de ofendido, deixando Júlia culpada. Yvete finge estar indo pegar os documentos num motel. Cemil vai com ela, sem saber que está sendo fotografado. Júlia procura no quarto de Bia por qualquer coisa que possa incriminá-la, mas não acha nada. Gigi diz a Júlia que a prova pode estar escondida na casa de Campos de Jordão. Júlia explica para Gigi que não vai conseguir entrar na casa, por causa da lembrança do dia em que seus pais morreram. Gigi sugere que Júlia enfrente seus medos. Mary mostra a Alberto que as fotos que mandou tirar realmente parecem que Cemil e Yvete tinham um caso. Júlia pede que Gigi vá com ela a Campos de Jordão.

SIGA-NOS NO Google News