Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2010 10:13

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Cama de Gato

Gustavo se surpreende com a atitude do irmão e Rose fica desconfiada de Verônica, por causa de seus comentários. Rose tenta convencer Davi a mudar de ideia sobre a entrega do cargo. Mari e Alcino acreditam que Dr. Pompeu esteja sendo chantageado por Verônica e pensam em como ajudá-lo. Verônica fica responsável pela produção do novo lote do L'Eau Rose. A vilã liga para Roberto e pede que ele marque um encontro com Olavo. Irmã Andreia percebe que Sofia está omitindo o verdadeiro motivo de desejar tanto a separação de Pedro e Débora. Davi chega em casa e Bruna o aborda para tentar ajudá-lo. Pedro conversa com o pai para tentar consolá-lo. Rose vai à casa de Davi e ele comenta que Gustavo está voltando a ser o era antes. Roberto leva Olavo para falar com Verônica, que informa que quer contratá-lo novamente. Waldemar fica frustrado por não se lembrar do nome do dono da casa à que ele foi com Loló. Verônica leva Olavo para falar com Gustavo. Ele devolve à Aromas todo o prejuízo que tiveram e Gustavo fica radiante com a iniciativa de Verônica. Gustavo reclama da atitude de Davi e começa a demonstrar sinais de que voltou a ser arrogante. Duda vê a mensagem que Débora mandou para Pedro e fica com raiva. Pedro chega à lanchonete e pergunta para Duda e Igor por seu celular e eles fingem não saber de nada. Débora chega à lanchonete e vai se encontrar com Pedro. Ele avisa que perdeu seu celular e eles temem ser descobertos por causas das mensagens que ele não apagou. Rose recebe Taís, Bené e Juca e se surpreende ao ver Domênico e Chico na cozinha. Verônica fala com Gustavo que conseguiu o fornecedor de que eles precisavam e ele gosta da notícia. A vilã tenta seduzir Gustavo, que fica balançado com a proximidade da ex-mulher.


Tempos Modernos

Albano tenta incriminar os lojistas da Galeria pelo atentado. Valadão foge, mas é perseguido por Túlio. Nelinha descobre que a namorada de Zeca está na Austrália e que tem planos de se casar com ele quando voltar. Tertuliana conta a Nelinha o que aconteceu com seu pai. Lavínnia se espanta com a ousadia de Valvênio e fica furiosa. O bombeiro avisa que Leal está vivo e Zeca convoca o pessoal da Galeria para resgatá-lo. Albano sente-se pressionado e permite que Leal seja socorrido. Túlio tenta pegar Valadão, mas ele consegue escapar. Regeane confronta Albano. Jannis se preocupa com Túlio e vai encontrá-lo na praça. Nelinha recebe notícias do pai e tranquiliza Goretti. Túlio conta que viu o motoqueiro pular no rio e lamenta não ter como saber quem foi o mandante do atentado. Em represália à atitude de Zeca, Albano o manda trabalhar no lixão do prédio. Valadão tenta invadir o quarto de Leal no hospital quando Zeca aparece. Nelinha chama Faustaço e Zuppo para ficarem com o pai e Leal arma um plano com eles. Zeca acompanha Nelinha e afirma que irá protegê-la. Leal volta para casa e o médico avisa que seu estado é crítico. Iolanda se apresenta como a nova babá das Marias. Valvênio faz chantagem com Lindomar para ajudá-lo a conquistar Lavínnia. A delegada Tita Bicalho aparece para investigar o atentado contra Leal e Albano se assusta com a presença da policial. Zeca conta para a mãe que está apaixonado por Nelinha e ela reage mal. Leal revela a Nelinha que está muito doente e irá morrer.


Viver a Vida

Helena diz que não vai renunciar a sua vida por causa do casamento. Miguel diz que está cansado e Renata fica irritada. Garcia vai levar Dora e Rafaela na rodoviária. Dora fala com Soraia que Lucas precisa saber que ela foi para o Rio de Janeiro. Gustavo faz comentários que causam estranheza em Betina e Cida. Carlos devolve a aliança de Betina. Luciana diz a Tereza que precisa falar com Jorge. Jorge fica irritado ao acordar e ouvir a bagunça de Miguel e Renata. Dora e Rafaela chegam ao Rio de Janeiro e vão para a casa amarela. Tereza tenta falar com Jorge mas não consegue. Luciana fica desanimada para tomar banho e se arrumar e Tereza diz que tem uma surpresa para ela. Tereza fala para a filha que marcou com Miguel uma sessão de fotos no estúdio de Ingrid. Carlos devolve a aliança de Betina e diz que ela é apaixonada por Gustavo. Betina promete tentar encontrá-lo antes da viagem. Onofre afirma para Matilde que a ida de Dora para o Rio foi uma estratégia para deixar Garcia ainda mais apaixonado. Edite liga para Sandrinha e anota o endereço da casa da filha. Sandrinha comenta com Benê sobre a vaga de recreadora na creche, mas ele diz que pode sustentar a mulher e o filho sozinho. Miguel diz à mãe que Luciana quer fazer um ensaio com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)