Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2006 06:50

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Luana confessa que está preocupada com a mudança, pois o pai biológico de Cauã mora na cidade para onde eles estão indo. Daniel sugere que ela conte ao filho toda a verdade. Luana explica que mandou uma carta para o pai de Cauã, mas ele não respondeu. A correspondência cai nas mãos de Sônia, que exige que sua empregada Rosa a queime. Porém, ela não obedece a patroa e guarda a carta. Eduardo não gosta de ver Manuela andando de skate e diz que isso não é coisa para meninas. Ela afirma que vai ganhar o campeonato e conseguir o dinheiro para construir um Skate Park numa comunidade carente. Luana descobre que Marco Aurélio vai patrocinar o campeonato de skate do qual Cauã vai participar. Ela atravessa a rua nervosa e sofre um acidente. Bodão chega à república com seu jabuti Madona. Eduardo fala para Manuela que vai convencer seu pai a patrocinar o Skate Park se ela desistir do campeonato. Cauã, Lucas e Daniel descobrem que Luana faleceu.

Alma Gêmea
Serena chora ao ver que as rosas estão murchando sem os cuidados de Rafael. Adelaide percebe que Cristina foi responsável pela morte de Luna. A vilã, para não sair perdendo, inverte a situação. Diz a avó que ela é a verdadeira culpada pela morte da bailarina, já que foi ela quem optou por dar as jóias à Luna. Adelaide fica chocada com a atitude de Cristina. Débora sugere à filha que ela dê um jeito em Rafael e fuja. Cristina garante que quer ver Rafael passar por maus momentos. Débora teme que Cristina acabe sendo descoberta e, para acabar com a obsessão dela, decide dar um jeito em Rafael. Judith percebe que Rafael está com um ferimento na boca que não tinha antes. Ofélia conta que o mendigo é o falecido e que, por ele a ter abandonado por uma dançarina, preferiu dizer a todos que ele havia morrido. Vitório se recusa a trabalhar para Raul, que não sabe onde vai encontrar outro cozinheiro para o restaurante. Adelaide diz a Agnes que, para que Cristina e Débora fiquem sem nada, vai passar tudo que tem para o nome de Serena. Judith ajuda Serena a entrar no quarto de Rafael. Rafael move um dedo e toca a mão de Serena.

Bang Bang
Diana arruma o vestido de noiva. Vegas, Henaide e Denaide socorrem Mercedita. Ben nega tudo. Bullock estranha acordar no quarto de Vegas. Yoko se chateia quando Harold lembra a sua condição profissional e o expulsa da pensão. Jeff avisa Bullock que arranjou um pretendente para Diana, o príncipe Von Kristoff. Diana diz a Ben que o casamento será às seis horas na cocheira. Catty resolve mudar. Neon garante que monta muito melhor do que Mac Mac e faz uma aposta. Penny Lane insiste que os dois não corram. Gógol conta a Diana o que aconteceu com Mercedita. Diana dá um tapa em Ben. Ele garante que não fez nada e diz que na hora marcada estará no casamento. Jeff diz a Bullock que o príncipe precisa se casar, senão não ganha a herança da avó. Diana avisa Bullock que vai casar com Ben. Pablito e Bike Boy vêem Ben trabalhar na mina. Bullock oferece um leite com remédio para Diana. Ben aguarda Diana para o casamento. Mac Mac e Neon se encaram para o desafio. Catty, mudada, torce. Diana é colocada desacordada na garupa do príncipe. Ben tem certeza que Diana desistiu de se casar com ele porque ela não aparece.

Belíssima
Bia fala para Júlia que ela não confiou em André quando decidiu consultar outro médico, deixando-a culpada. Taís pede que o pistoleiro lhe conte como matou Pedro. Taís grava a conversa, sem que ele perceba. Vitória garante a Sabina que jamais faria mal a Pedro. Sabina fica envergonhada por ter desconfiado da mãe. Cemil vai até o hospital tentar conversar com Mônica. Alberto afirma para Cemil que Mônica não quer saber dele e ele vai embora, humilhado. Taís entrega a gravação da conversa para Nikos traduzi-la. Mary descobre que o testamento não está registrado em cartório algum. Guida avisa que o testamento é particular, e, se não for apresentado logo, perderá a validade. Nikos vai ouvir a gravação, mas alguém rouba o gravador. Rebeca começa a dar aulas para Pascoal, e tenta ensiná-lo a falar corretamente. Vitória explica para Júlia que não pode mais morar na mesma casa que Bia. Vitória e Bia se acusam de serem responsáveis pela morte de Pedro, e Júlia não sabe em quem acreditar. Regina da Glória percebe que Murat está abatido e acha que é por causa de Mustafá. Nikos pergunta a Taís se ela se lembra de algo que o assassino falou. Taís conta que ele citou um nome em português: Medeiros. Djulian diz a Vitória que ela precisará depor de novo. Vitória fica histérica e afirma que não vai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)