Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2005 06:44

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Urubu e Jaque se escondem e Naná não os vê. Jaque sugere a Urubu que façam o vídeo sobre uma campanha para ajudar alguém necessitado. Ele pede para seu amigo Raul fingir que está doente. Cabeção fala para Rafa que vai se passar por vidente e cobrar por suas previsões. Urubu manda Raul dizer que se chama Zezinho e fingir que precisa comprar uma cadeira de rodas, mas não tem dinheiro. Kiko descobre que um amigo seu levou um calote do produtor que contratou Amanda e tenta avisá-la. Ela acha que o namorado está apenas com inveja. Marcão quebra os óculos de Kitty e os esconde. Rafa vê e conta para Cabeção. Ele finge ter adivinhado tudo e os moradores da república passam a acreditar em sua capacidade de adivinhar. Bel e Vivi comentam que Naná vai ser a próxima vítima de Horácio. Ela ouve e não entende nada. Os alunos apresentam seus vídeos e todos ficam impressionados com o trabalho de Urubu.

Alma Gêmea
Cristina está prestes a contar tudo, mas vê Serena e acha que Eduardo e Alexandra estavam preparando uma armadilha para ela. Abílio diz a Vitório que deve se afastar de Olívia para permitir que ela se reconcilie com Raul. Vitório fica sem saber o que fazer. Alexandra e Eduardo contam para Serena que Cristina mentiu sobre sua gravidez. Serena fica indignada e garante a Cristina que mostrará a verdade a Rafael. Cristina e Débora decidem preparar uma armadilha para Eduardo. Hélio pergunta a Dalila por que tem recebido visitas de Cristina, mas ela se recusa a responder. Roberval pergunta a Hélio por que discutiu com Dalila. Serena explica para Roberval que Dalila talvez tenha cometido um erro. Roberval garante a Serena que fará Dalila consertar o que fez. Rafael fala para Cristina que não quer ter um filho com ela. Cristina finge ficar arrasada, deixando Rafael culpado. Felipe diz a Mirella que ainda a ama. Mirella sorri e Felipe se aproxima. Rafael consola Cristina.

Bang Bang
Elga, Marilyn e Yoko perturbam Ben, que continua disfarçado de frei. Diana diz a Mercedita que ninguém podia saber que Ben estava vivo. Henaide e Denaide tentam impedir que elas briguem de novo. Charles fala com Diana. Ben finge orar, mas fica enciumado. Viridiana pensa sobre a proposta de Neon. Úrsula é contra. Bullock não acredita que o filho possa traí-lo. Jeff pede que Yoko descubra porque Neon quer tirar tanto dinheiro do banco. Ela confirma que é para pagar a hipoteca dos McGold. Bullock decide sumir com o dinheiro. Ben pede desculpas a Mercedita por não tê-la avisado que estava vivo. Zoltar descobre que Ben está disfarçado de frade. Neon, Penny e Viridiana vão ao banco.

Belíssima
André diz que Bia pode contar com ele. Mary não consegue falar com o escritor, para alívio de Guida. Mônica promete a Toninho que não ficará com o avô por muito tempo. Alberto se lembra do dia com Mônica e Toninho, mas se enraivece porque ela preferiu Cemil. Mateus mente para o pai que Ornela lhe deu uma carona. Safira enlouquece quando Pascoal diz que sempre amou Vitória. Vitória reconhece para Tadeu que ficou balançada pelo encontro. Cemil pressiona Mateus para saber se está saindo com Ornela. Safira dança com Nikos. Katina se junta à dupla. Murat acompanha tudo da janela, furioso. Alberto fica indignado ao saber da promoção de André. Mônica entrega Toninho a Bento. Tosca e outros moradores recebem ordens de despejo. Júlia diz que não quer prejudicar os moradores e sugere a Bia que os técnicos procurem outro terreno. Bia pede o apoio de André para convencer Júlia. Bento cobra o dinheiro da pensão para Alberto. Pascoal procura Vitória na Phisycal. Ornela vê o entusiasmo de Vitória ao encontrar Pascoal. Júlia pergunta o que Bia queria com André.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)