Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/11/2005 07:24

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Betina não gosta da desconfiança de Urubu. João descobre que Gabriel é irmão de Belchior. Ao dirigir o carro de Cabeção, Vilma quase atropela Beth e Sabrina. Elas são salvas por Afrânio. Kiko explica para João que a melhor maneira de se vingar de Gabriel é descobrir uma forma de desmascará-lo. Vilma pede desculpas a Sabrina e Beth, explicando que não dirigia há muito tempo. Afrânio se oferece para dar aulas de direção para a dona do Giga. Juliana conta para Taty e Pedro que vai fazer uma festa de aniversário em sua casa. João fala para Gabriel que Natasha tem artrose na mão e vai ter que parar de tocar. Afrânio tenta ensinar Vilma a estacionar, mas ela não tem muita habilidade na direção. Cabeção sofre ao vê-la batendo o carro. Beto explica a Bernardo que largou todas as atividades para prestar o vestibular de medicina. Ele se sente na obrigação de estudar muito, já que seus pais fizeram muitos sacrifícios para que ele pudesse entrar na faculdade. O pessoal da república combina de se encontrar para ver a fita que mandaram para o concurso. Rafa fica nervoso, pois sabe que todos ficarão furiosos quando virem seus momentos embaraçosos na televisão. Natasha lê a matéria sobre a artrose na sua mão e acha que foi João quem a passou para o jornalista. João aconselha a ex-namorada a mostrar para Gabriel um laudo médico falso que confirma que ela tem a doença, para ver como a notícia vai sair no jornal. Urubu e João vêem um livro de Beto com a matéria que eles precisam estudar e arrancam as páginas. Beto reclama, e Pasqualete ouve.

Alma Gêmea
Rafael ouve o grito de Cristina e corre para socorrê-la. Guto vê Felipe chegando com um dos carros de Rafael, arranca-o de lá e vai embora com o veículo. Rafael e Ivan perseguem Guto no outro carro. Felipe percebe que Cristina está muito ferida. Eurico vê Xavier escondido no jardim da casa de Rafael e tenta pegá-lo, mas não consegue. Guto consegue escapar com as jóias. Serena acusa Débora de usar Cristina para enriquecer, deixando-a furiosa. Felipe conta para Débora que Cristina sofreu um acidente. Cristina é levada para um hospital em São Paulo. Guto esconde a maleta com as jóias embaixo da locomotiva abandonada. Hélio diz a Serena que acha que foi Guto quem assaltou a casa de Rafael e pede para ela tomar cuidado com ele. Serena tem um mau pressentimento. Rafael fala para o delegado que reconheceu Guto como sendo o assaltante de sua casa. Débora percebe que Guto roubou as jóias. Guto fala para Xavier que precisa acabar com Serena antes de fugir. Terezinha conta para Raul que as janelas da casa de Olívia estão enferrujadas. Generosa dá a Alaor uma medalhinha parecida com a de Roberval e diz que aquela é a prova de que ele precisa para se fazer passar pelo neto de Romeu. Serena recebe um bilhete de Guto dizendo que está com Terê e vai atrás dele. Eduardo descobre que Cristina não estava grávida. Guto enfrenta Serena. A mestiça se sente mal e quase desmaia. Hélio se atraca com Guto, mas acaba sendo derrubado. Serena reverte a situação e deixa Guto vulnerável.

Bang Bang
Dong explica para Viridiana que precisa tentar de tudo para acordar Dorothy. Ela fica emocionada com a dedicação do genro. Pablito vê Yoko e se apaixona instantaneamente. Zorroh descobre que a delegacia está com pouquíssimo dinheiro e acha que Rush e Gógol aprontaram alguma. Henaide manda Denaide desligar o registro de água de quase todos os quartos do hotel. Harold examina Tábata e explica para Zoltar que, por enquanto, não sabe dizer o que ela tem. Úrsula leva Catty para a cidade no meio da madrugada, para observar se a fórmula fez efeito. Harold fala para Zoltar que a doença de Tábata pode ter fundo psicológico, deixando-o espantado. Bullock manda Jeff expulsar o pessoal do circo da cidade, pois precisa do terreno onde eles estão acampados para concretizar seus planos. Javier fala para Violeta que Ben está namorando Diana. Mercedita ouve e fica indignada. Vegas telefona para Gógol em Santa Fé, e Ingrid atende. Ela fica arrasada. Denaide fala para Vegas que seu nome é Garfunkel e a consola. Diana fala para Ben que algum dia eles vão ter que contar a todos que estão juntos. Ben não gosta, mas disfarça. Jeff decide tentar descobrir se há algo de errado no passado do forasteiro. Gógol descobre que Ingrid desapareceu. Jeff comenta com Diana e Bullock que viu Ben em Albuquerque.

Belíssima
André arma uma confusão com Valdete para que ela não entre no cinema e chama os seguranças, que encontram a carteira dele na bolsa de Valdete. Todos se divertem muito no restaurante de Pedro e Vitória. Tadeu foge, envergonhado, de Taís. Safira beija Takae pensando em Pascoal. Júlia fala apaixonadamente de André para Gigi, que torce pela sobrinha. Murat incentiva Cemil a convidar Júlia para jantar com sua família. Katina, furiosa com o marido, finge dormir. André pede desculpas a Valdete, mas ela avisa que vai ao escritório no dia seguinte mentir para Júlia que está grávida dele. Toninho e Mônica aguardam Valdete, que não aparece. Vitória se emociona porque Pedro adotou legalmente Tadeu. Tadeu se abre com Nikos. Bia se revolta com a adoção. Ornela e Bia se chocam quando o detetive conta que André é um operário da Belíssima. Giovana posa para as fotos de seu book. Taís vai ao restaurante procurar Tadeu. Mônica desmaia ao reconhecer o corpo de Valdete no Instituto Médico Legal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)