Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2015 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

No capítulo 023, quarta-feira, 16 de setembro – Ciça se irrita com as visitas e pede para ficar apenas com Rodrigo. O inspetor da polícia liga para Jorge, que imagina tratar-se de um trote. Átila questiona Ciça sobre os sentimentos por Rodrigo. Beto comemora a permanência na escola. Filipe e Nanda convidam Roger e Lívia para o churrasco de Beto. Rubem e Bia fazem as pazes. Luciana revela aos pais que está namorando Rodrigo. Ciça se recusa a ir com Átila para o Japão e afirma que ficará com Rodrigo. Um policial acusa Jorge pelo atropelamento de Ciça.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 057, quarta-feira, 16 de setembro – Lívia inventa uma desculpa para deixar o casarão, e Gema percebe que ela se afeiçoou a Vitória. Gema estranha a tristeza de Anita. Chico e Felícia fazem um plano para o futuro. Walmir sugere que Rita finja ser sua namorada para despertar ciúmes em Pérsio. Lívia conhece Bernardo, e Emília se emociona. O Mestre de Ariel avisa que o anjo perderá alguns de seus poderes. Felipe desafia Pedro e Roberto para uma luta de esgrima. Lívia se recusa a deixar Vitória, e Emília expulsa a filha da casa de Gema. Rosa revela a Vitória e Felipe que tem um filho, e os dois decidem acolher José. Lívia questiona Vitória sobre Bernardo.

I LOVE PARAISÓPOLIS

No capítulo 110, quarta-feira, 16 de setembro – Cícero tenta contornar a discussão entre Danda e Alceste. Soraya e Grego ficam presos no elevador do prédio de Margot e Patrícia. Urbana sugere que Monserrá trabalhe na casa de Clarice. Cícero impede que Dom Pepino participe da reunião de acionistas. Soraya inventa para Margot e Patrícia que Grego a atacou no elevador. Gago conta a Ximena que Dom Pepino está expandindo sua atuação no Brasil. Soraya recebe Gabo em sua casa.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 015, quarta-feira, 16 de setembro – Ascânio chatangeia Atena e consegue o endereço da estelionatária. Romero afirma que tornará Juliano famoso para protegê-lo da facção. Ascânio se hospeda na pensão de Sueli. Atena passeia de lancha com Romero. Juliano se incomoda com os planos de Romero e desabafa com Tóia e Djanira. Ninfa descobre que Alisson furta mantimentos do hostel para revender e conta para Adisabeba, que expulsa a dançarina de sua casa. Orlando sai com Nelita e Belisa alerta a família sobre sua desconfiança em relação ao empresário. Ascânio acusa Atena de roubar Romero.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)