Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

20/07/2019 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

ÓRFÃOS DA TERRA

Fauze segue Jamil e Laila até um hotel. Jamil decide desistir do casamento com Dalila. Elias pede a Caetano para dormir na oficina. Helena se aconselha com Letícia. Fauze conta a Dalila sobre Jamil e Laila. Jamil marca um encontro com Dalila. Omar garante que ficará com todos os bens de Eva. Zuleika se surpreende quando Almeidinha diz que não quer mais ter um filho. Missade afirma a Rania que saberá lidar com a sua separação. Almeidinha interroga os funcionários do escritório de Gabriel e fica desconfiado. Robson garante ao delegado que é inocente. Rania e Cibele consolam Zuleika. Aline compra presentes para Salma e ignora os alertas de Caetano sobre se apegar à menina. Dalila usa Fauze para ameaçar Laila e Raduan e coagir Jamil. Bóris põe em prática seu plano contra Omar. Elias conta para Laila que ficará com Helena. Dalila exige que Jamil se afaste de Laila e Raduan.

VERÃO 90

Quinzinho acompanha Dandara ao médico e se emociona ao escutar o coração do bebê. Kika fica tensa ao saber que uma suposta Cantora Mascarada está invadindo camarins de artistas. Celestine informa a Janaína que foi Jerônimo quem roubou seu dinheiro e joias. Jerônimo avisa a Vanessa que ela terá que ir à TeleVendão pegar o dinheiro do cofre. Moana revela a João que existe a possibilidade de o bebê não ser dele. Moana garante a Manu que não aconteceu nada entre ela e João. Vera e Jofre flagram Vanessa naTeleVendão.

A DONA DO PEDAÇO

Lyris contrata um investigador para descobrir se Agno tem outra mulher. Vivi anuncia que se casará com Chiclete e Otávio pensa em montar um negócio para os dois. Chiclete aguarda na portaria de Kim, mas se atrapalha quando a moça chega com Márcio. Régis e Josiane tentam convencer Maria da Paz a comprar a mansão mostrada por Gilda. Abel tenta beijar Britney. Eusébio convida Gina para morar em sua casa. Amadeu liga para Maria da Paz. Chiclete descobre que Cosme encomendou a morte de Vivi.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Agosto de 2019
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 19 de Agosto de 2019
15:30
Saúde
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)