Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 20 de julho de 2019 - 07:00

ÓRFÃOS DA TERRA

Fauze segue Jamil e Laila até um hotel. Jamil decide desistir do casamento com Dalila. Elias pede a Caetano para dormir na oficina. Helena se aconselha com Letícia. Fauze conta a Dalila sobre Jamil e Laila. Jamil marca um encontro com Dalila. Omar garante que ficará com todos os bens de Eva. Zuleika se surpreende quando Almeidinha diz que não quer mais ter um filho. Missade afirma a Rania que saberá lidar com a sua separação. Almeidinha interroga os funcionários do escritório de Gabriel e fica desconfiado. Robson garante ao delegado que é inocente. Rania e Cibele consolam Zuleika. Aline compra presentes para Salma e ignora os alertas de Caetano sobre se apegar à menina. Dalila usa Fauze para ameaçar Laila e Raduan e coagir Jamil. Bóris põe em prática seu plano contra Omar. Elias conta para Laila que ficará com Helena. Dalila exige que Jamil se afaste de Laila e Raduan.

VERÃO 90

Quinzinho acompanha Dandara ao médico e se emociona ao escutar o coração do bebê. Kika fica tensa ao saber que uma suposta Cantora Mascarada está invadindo camarins de artistas. Celestine informa a Janaína que foi Jerônimo quem roubou seu dinheiro e joias. Jerônimo avisa a Vanessa que ela terá que ir à TeleVendão pegar o dinheiro do cofre. Moana revela a João que existe a possibilidade de o bebê não ser dele. Moana garante a Manu que não aconteceu nada entre ela e João. Vera e Jofre flagram Vanessa naTeleVendão.

A DONA DO PEDAÇO

Lyris contrata um investigador para descobrir se Agno tem outra mulher. Vivi anuncia que se casará com Chiclete e Otávio pensa em montar um negócio para os dois. Chiclete aguarda na portaria de Kim, mas se atrapalha quando a moça chega com Márcio. Régis e Josiane tentam convencer Maria da Paz a comprar a mansão mostrada por Gilda. Abel tenta beijar Britney. Eusébio convida Gina para morar em sua casa. Amadeu liga para Maria da Paz. Chiclete descobre que Cosme encomendou a morte de Vivi.

SIGA-NOS NO Google News