Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 16 de julho de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Rita e Lígia se enfrentam, e a jovem deixa o hospital. Lígia confessa a Joaquim que sentiu que Rita realmente se preocupa com Nina. Carla questiona Rita sobre o pai de sua filha. Marco e Cléber discutem por causa de Góis. Beto e Meg confessam um ao outro que estão com raiva de Martinha. Filipe diz a Guga que deseja ficar em paz com Rita. Bill revela a Raíssa e Anjinha que deu o endereço de Góis para Jaqueline. Filipe beija Rita. Jaqueline confronta Góis e registra a discussão ao vivo pelo celular.

ÓRFÃOS DA TERRA

Zuleika conversa com Cibele sobre Almeidinha. Fauze liga para Dalila, que se desespera e procura Paul. Laila revela à família que Jamil terá que se casar com Dalila. Jamil se diverte com Raduan. Dalila descobre o envolvimento de Paul e Fauze. Robson vai ao encontro de Paul, e Lurdes se preocupa. Laila recebe a documentação para o seu divórcio. Zuleika fica inconformada com a indiferença de Almeidinha. Elias ouve Rogério contar para Jean sobre o encontro que teve com Helena. Laila chora ao assinar o divórcio, e Jamil a consola. Latifa e Omar confabulam um novo golpe. Ester pede que Abner volte para casa. Omar fala com Eva longe de Bóris. Padre Zoran pede que Helena tente se aproximar de Salma, uma criança síria abandonada. Zuleika se aconselha com Letícia. Robson abandona Lurdes para fugir do país. Jamil entrega a Dalila os documentos de seu divórcio com Laila. Paul é encontrado morto e Almeidinha procura Dalila.

VERÃO 90

Mercedes manda Marta chamar a polícia para prender Andreas, mas ele consegue escapar. Janaína pede Raimundo em casamento.Ticiano adora a pintura que Gisela faz em seu corpo.Patrick não nota o clima entre Gisela e Ticiano. Álamo avisa aos funcionários que terá que fechar a Top Wave. João recebe a orientação da emissora para entrevistar Manu no Onda Cavada.Álamo revela na entrevista para Moana que descobriu que o nome verdadeiro de Andreas é Galdino. Janaína deduz que Jerônimo está envolvido no golpe de Andreas.

A DONA DO PEDAÇO

Camilo acusa Vivi de traição. Vivi deixa a igreja com Chiclete. Rock desconfia de que Sabrina está envolvida com um homem rico. Josiane fala sobre a relação de Vivi e Chiclete para Maria da Paz. Josiane e Régis sentem ciúme um do outro. Fabiana procura Camilo e o beija. Camilo humilha Fabiana, que jura se vingar do rapaz. Silvia flagra Márcio e Kim juntos. Eusébio conta para Gina que herdou uma fortuna. Chiclete e Vivi decidem ficar juntos. Kim anuncia que Vivi ganhou mais seguidores nas redes sociais. Camilo ameaça Vivi.

SIGA-NOS NO Google News