Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2006 06:38

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Raquel lê a reportagem de Daniel e fica furiosa. Eduardo acusa Manuela de ingenuidade por acreditar em Cleiton, deixando-a irritada. Cauã conta para Cleiton que algumas pessoas estão desconfiando dele. Cleiton fica muito chateado e se recusa a voltar ao Casarão. Cauã garante a Cleiton que ele e Manuela estão do seu lado e o convence a não deixar de freqüentar o Casarão. Raquel dá uma torta de morango para Daniel e diz que quer se desculpar por tudo o que fez. Daniel come a torta e descobre que está com pimenta. Cauã garante a Kiko e João que vai descobrir quem foi o responsável pelo sumiço das rodas. Eduardo sugere que os sócios do Casarão criem uma comissão para decidir quem pode freqüentar o lugar. Daniel diz a Raquel que sua torta caiu no lixo antes que de comê-la. Eduardo descobre que foi Mulambo quem pegou as rodinhas.

Alma Gêmea
Bernardo conta para Rafael que o roseiral está salvo. Cristina fica indignada com o pouco que ganhará no acordo, mas Débora pede que a filha confie nela. Mirna fala para Jorge que ele partiu seu coração e se recusa a perdoá-lo. Alaor tenta cortejar Mirna, mas ela se irrita e o expulsa. Vera aceita o pedido de Julian. Felipe pede a Rafael para trabalhar nas roseiras com ele. Rafael convida Hélio para trabalhar na empresa de rosas, deixando-o radiante. A ajudante de Madalena se oferece para testemunhar a favor de Olívia. Nenhum freguês aparece no restaurante. Vitório conta para Raul que ele e Gumercindo o sabotaram, deixando-o furioso. Raul fecha o restaurante. Alaor e Gumercindo avisam que não vão pagar a pensão até arrumarem outro emprego. Vitório conta para Olívia que acabou com o restaurante de Raul. Os dois se beijam, mas brigam logo depois. Chega o dia do casamento de Jorge e Kátia. Três mulheres interrompem o casamento, dizendo que Jorge já é marido delas. Jorge sai correndo, apavorado. Serena conta para Rafael que sente uma sombra dentro dela toda vez que ele menciona o acordo que vai assinar com Cristina.

Bang Bang
Ben usa as informações do dossiê para conseguir provas contra Jeff
Penny Lane vai à festa disfarçada para ficar com Neon. Jeff se empolga, mas Vegas avisa que não pretende repetir a dose. Diana chora muito, sem saber onde Ben está. Mercedita diz a Ben que vai esperá-lo. Yoko e Harold se beijam. Vegas adora ser dona de tudo e dá ordens a Bizerra. Ben se arrepende quando acorda ao lado de Mercedita. Diana passa uma descompostura em Ben, que tenta beijá-la, mas ela o impede. Vegas diz a Ben que ele não pode se meter com o patrimônio do sogro, que agora é dela também. Mercedita beija Ben e diz que eles ainda vão ficar juntos. Bob conta para Jeff que Ben esteve no convento e ele decide investigar. Neon entra no quarto de Penny Lane pela janela. Neon se esconde quando Viridiana entra no quarto para costurar. Jeff diz a Ben que sabe que ele está atrás de uma freira. Ben finge ser verdade, para que ele não descubra que Carmencita é sua irmã. Ben surpreende as Naides dizendo saber que são Billy e James e pede que eles roubem o balanço feito por Jeff, que está no cofre. Billy e James imobilizam Diana e roubam o cofre. Bizerra liberta Diana, que resolve denunciar os bandidos. Diana cai do cavalo e é socorrida por Mercedita.

Belíssima
Gigi fica indignado e deixa claro que só não vai contar nada a Júlia porque ela está doente. Júlia encontra André na sala e não percebe nada. Safira vai para a casa de Freddy ao saber que Isaac está doente e passa a noite inteira cuidando dele. Júlia anuncia na Belíssima que André vai ser presidente da empresa ao seu lado. Gigi diz a Júlia que precisa conversar com ela a sós, deixando André nervoso. Isaac vai para a sinagoga com Ester, para deixar Freddy sozinho com Safira. Gigi e Djulian explicam para Júlia que precisam encontrar uma maneira de ligar Bia às pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. André interrompe a conversa dos três e é grosseiro com Gigi e Djulian, dizendo que estão perturbando Júlia. Júlia fica chocada com o comportamento inusitado de André. Nikos conta para Vitória que Pascoal não gostou de saber que ela vai ficar rica. Narciso tenta convencer Pascoal de que não há problema em namorar uma mulher com mais dinheiro, em vão. André fala para Júlia que acha que Vitória pode ter matado Pedro, deixando-a pasma. Érica leva Lourenço para a Belíssima para irritar André. Freddy prepara um maravilhoso café da manhã para Safira. Júlia comenta com Gigi que André está diferente. Ela pergunta a Gigi se está lhe escondendo alguma coisa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)