Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 17 de janeiro de 2018 - 07:00

MALHAÇÃO

Ellen conforta Tina, que sente raiva das atitudes de Mitsuko. Lica afirma para a mãe que estudará com Samantha. Tina e Ellen disfarçam a tensão para Anderson, que pede para as duas descansarem do hospital. Lica e Samantha apoiam Tina, que sofre com a situação de Anderson e sua mãe. Lica sugere que Ellen dê aula particular em vez de trabalhar na biblioteca e Bóris apoia a ideia. Edgar questiona Lica sobre Samantha. Keyla defende K2 das piadas de Miguel, e Tato a admira. Noboru se revolta com a atitude de Mitsuko em relação a Anderson. Lica ouve Edgar e Marta discutindo por sua causa. Lica decide deixar o Colégio Grupo.

TEMPO DE AMAR

José Augusto assume seus erros e pede perdão a Celeste Hermínia. Pé de Cabra ameaça Natália e Helena, mas Giuseppe e Tomaso as defendem. Alzira conta a Balbina que descobriu que Artur pertence a uma rica família. José Augusto confessa que nunca deixou de amar Celeste. Bernardo e Pepito visitam o galpão onde fabricarão as geleias. Helena e Natália pensam em como quitar sua dívida com Lucerne. Inácio brinca com Mariana e pensa em Maria Vitória. Delfina orienta Vasco a expulsar os camponeses da vizinhança. Delfina afirma a Tereza que Fernão casou-se com ela por dinheiro. Artur revela a Celina que tem vergonha de sua família. Celina se ofende com o segredo guardado por Artur e termina o relacionamento com ele. Lucerne combina um novo encontro com José Augusto. Tereza descobre que Fernão foi embora.

DEUS SALVE O REI

Tiago tenta consolar Amália. Catarina pede explicações a Constantino sobre sua decisão de partir repentinamente de Artena. Cássio avisa a Samuel que não pode autorizar a parada temporária do trabalho na mina por decisão de Afonso. Virgílio finge se importar com o clima de desavença entre Diana e Amália. Amália conta a Constância que não existe nenhum ferreiro chamado Afonso em Montemor. Rodolfo avisa que decidiu criar a Lei da Justa Punição para fazer justiça a pessoas traídas por seus cônjuges. Ulisses estranha o incentivo de Romero para que ele seja amigo de Selena. Augusto avisa a Catarina que Artena ficará sob a responsabilidade da filha durante sua ausência. Ocorre outro desmoronamento na mina de ferro de Montemor. Amália avista Afonso montado em seu cavalo.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Raquel não deixa Bruno se explicar e vai embora do restaurante. Estela se irrita com Juvenal e o expulsa de sua casa. Adinéia tenta se entender com Cido. Adriana explica a Clara sobre as técnicas que utiliza com seus clientes. Bruno descobre a armação de Tônia e pede que Patrick dê entrada em seu divórcio. Josafá entrega a Clara uma pasta com documentos do filho. Mercedes tem um mau pressentimento sobre o processo da guarda de Tomaz. Renato reclama da proximidade de Patrick e Clara. Clara aceita ser a madrinha de casamento de Laura e Rafael. Bruno avisa a Tônia sobre o divórcio e confirma que Nádia participou da armação para separá-lo de Raquel. Rato observa Raquel e Bruno. Nádia aconselha Tônia a não sair da cidade para não receber a intimação do divórcio. Adriana pede a ajuda de Duda. Clara questiona Laura sobre Vinícius.

SIGA-NOS NO Google News