Cassilândia, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

16/01/2018 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Anderson passa mal, e Nena pede que Ellen se afaste. Ellen conta a Tina que Anderson recuperou a memória. Dóris orienta K2 a revelar a suposta gravidez para a mãe, e a menina fica apreensiva. Malu percebe a proximidade entre Lica e Samantha. Roney permite que Gabriel passe uma temporada em sua casa. K2 teme ser alvo de piadas na escola. Marta e Luís convencem Dóris a avaliar a campanha de seu projeto. Juca comenta com Benê que pensa em conseguir um trabalho. Tina confronta Mitsuko. K2 pressiona Tato para ficar com ela. Tina decide sair de casa.

TEMPO DE AMAR

José Augusto convida Lucerne para sair e faz elogios. Teodoro garante a Olinto que armará contra Conselheiro. Balbina diz a Pepito que teme deixar a casa de Bernardo e Alzira. Lucerne afirma a Gilberte que fará com que José Augusto equilibre as finanças do cabaré. Edgar reclama com Artur sobre a atenção aos artigos de Olímpia. Artur aceita o convite de Alzira para jantar em sua casa. Isolina incentiva Raimundo a lutar por Nicota. Conselheiro anuncia a Maria Vitória que promoverá um jantar para seu pai. Leonor não acredita no bom comportamento de Lucinda. Reinaldo desconfia da gravidez de Eunice. Inácio comenta com Angélica que teme que Maria Vitória não o ame mais. Delfina contrata Vasco para ajudá-la na ausência de José Augusto. José Augusto encontra Celeste Hermínia.

DEUS SALVE O REI

Catarina pede a Lucíola que não conte a Augusto sobre Constantino. Afonso revela a Cássio que está apaixonado por Amália. Amália comenta com Tiago que ficou intrigada ao ver Virgílio e Diana passeando juntos. Afonso ignora o pedido de Samuel sobre a mina de ferro, que sofre risco de desmoronamento. Catarina avisa a Constantino que não se casará com o marquês. Betânia comenta com Brumela que a tristeza de Afonso está associada à paixão por uma mulher. Afonso avisa a Cássio que irá a Artena resolver sua situação com Amália, sem revelar sua verdadeira identidade. Amália escreve uma carta para Afonso. Cássio alerta Afonso para a possibilidade de faltar comida para o povo por conta da escassez da água. Romero mente para Olegário, dizendo que Ulisses está indo bem na academia. Catarina finge comemorar a volta do marquês. O mensageiro retorna com a carta de Amália, e afirma que não há nenhum ferreiro em Montemor com o nome de Afonso.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Samuel afirma a Sophia que não prejudicará Clara novamente. Gael diz a Clara que irá ajudá-la a conseguir a guarda de Tomaz. Caetana aconselha Patrick a desistir de ajudar Duda. Nádia informa Bruno que marcou um jantar para tentar se reconciliar com Raquel. Cido pede demissão. Nádia pega o dinheiro da propina com Sophia. Amaro beija Estela. Mariano diz a Juvenal que desconfia do caráter de Amaro. Lívia se encontra com Mariano. Sophia faz fotos de Raquel com o celular. Adriana reclama de não conseguir convencer Duda a falar sobre sua vida. Renato recrimina Clara por acreditar em Gael. Adinéia pede para Samuel morar em sua casa com Cido. Nádia arma para atrasar Bruno para o jantar. Laura e Rafael veem Tônia esperando Bruno no restaurante. Raquel vê Tônia beijando Bruno. Juvenal tenta alertar Estela sobre Amaro. Cido aceita morar na casa de Adinéia. Sophia acorda com Rato e planejam um atentado contra Raquel.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 15 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
06:30
Dia de Sorte
Terça, 14 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)