Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2005 06:26

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Bel tenta convencer Naná a não se casar com Horácio, mas ela não dá atenção. Para se redimir, Léo decide comprar um suéter vermelho para Aline. Cabeção ouve o rapaz comentando sobre o presente com Julião. Cabeção garante a Aline que ela vai fazer as pazes com Léo. Kiko leva Amanda para assistir a um de seus testes de trabalho e quem recebe uma oferta de emprego é ela. Léo dá um suéter para Aline e ela não entende como Cabeção soube o que o rapaz iria fazer. Cabeção mente dizendo que adivinhou tudo. Bel e Aline acham que ele virou "adivinho" depois de levar o choque. Urubu e Jaque invadem a república para ver o vídeo de Betina e Bernardo. Naná esquece um documento e volta lá.

Alma Gêmea
Cristina garante a Dalila que vai lhe dar dinheiro. Serena explica para José Aristides que não está preparada para ir embora e abandonar seu sonho. José Aristides garante a Serena que esperará por ela. Débora explica para Rafael que Cristina cortou a rosa para dar a ele e que gritou porque machucou o dedo. Felipe decide lutar por Mirella. Olívia fica arrasada com o resultado da audiência e Vitório a consola. Kátia repreende Crispim por ter se aproximado dela. Mirna aconselha Kátia a se casar com Crispim. Cristina avisa Dalila que vai destruí-la se prejudicá-la. Eduardo comenta com Alexandra que precisa de uma prova de que Cristina falsificou o exame. Alexandra ouve uma voz mandando conversar com Cristina. Abílio avisa Vitório que Olívia talvez tenha que aceitar Raul de volta para não ficar sem dinheiro e sem seus filhos. Vitório garante que abrirá mão de Olívia se for preciso. Alexandra avisa Cristina que ela enlouquecerá se não parar de mentir. Cristina fica apavorada. Eduardo pede que Cristina diga a verdade sobre sua gravidez. Serena ouve.

Bang Bang
Ben tenta disfarçar, mas Dan insiste que ele queria se vingar de um tal de Tudor. Diana pergunta sobre a história e deixa Ben nervoso. Bullock se irrita quando Jeff teima em dizer que Diana sumiu. Todos na cidade exigem que Zorroh resolva o problema das ordens de despejo. Viridiana recebe a cobrança da hipoteca da casa e fica arrasada. Ben pede Diana em casamento. Viridiana, Penny Lane e Catty trabalham a terra. Jeff tem medo da reação dos vizinhos e sai correndo. Vegas sugere que todos façam uma manifestação na fazenda de Bullock. Diana interroga Copolla e descobre como Ben se comportou com a filha dele. O forasteiro fica chateado com a atitude da namorada, mas depois confessa toda a história. Diana o perdoa e os dois voltam para Albuquerque. Harold fica com vergonha de Yoko. Ben vê o quadro de uma mulher e se desconcerta. Úrsula sente calor na presença de Pete. Neon se oferece para pagar a hipoteca. Bullock decide impedir. Mercedita reage quando Neon conta que Ben está vivo. Ela e Diana discutem.

Belíssima
Pascoal fica feliz ao saber que Vitória está viúva. Safira se irrita porque Pascoal não chega. Takae diz que vai pegar a pessoa com quem ela estiver saindo. André conta para Júlia que já morou na casa de Katina. Bia comenta que querem comprar o quarteirão, onde fica o casarão, para a nova sede da Belíssima. André concorda que o local é ótimo. Gigi fica desconfiado quando André fala que o dono do casarão chama-se Murat. Cemil se sente culpado por Mônica não ter se encontrado com Alberto e por isso ter ficado sem Toninho. Gigi pergunta o que Bia quer com Murat. Bia garante a Érica que vai ser muito famosa como modelo. Júlia tem o pesadelo recorrente e conta para André que se sente culpada pela morte dos pais. Safira se esconde quando Pascoal entra com Vitória na oficina. Vitória se comove ao ver a sua foto na parede. Gigi se espanta quando Guida conta que mentiu para Mary que é sobre quem está escrevendo o texto para elas. Cemil implora que Alberto interfira para que Mônica continue com a guarda do menino. Cemil quase bate no carro de Ornela e descobre que Mateus está com ela. Safira briga com Pascoal. Bia agradece a André por ter ficado ao lado dela e aperta a sua mão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)