Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 14 de outubro de 2005 - 07:56

Malhação
Kiko e João garantem que não viram nada enquanto estavam jogando futebol. Cabeção não se abala com o estado do carro, para espanto de Rafa. Bel pede que Download leve Gracinha para passear, deixando-o nervoso. Vilma fica pasma quando Cabeção garante não ter problema em trabalhar como garçom. Beth tenta contar para Mama Francesca que não é realmente noiva de Afrânio, mas ela passa mal, fazendo-a desistir. Cabeção joga fora as comidas de origem animal da república, deixando todos furiosos. Betina confessa para Bel que não esqueceu Bernardo, mas diz que vai tentar namorar Urubu. Os meninos se encontram para jogar a partida final, mas ouvem um barulho na cantina e vão investigar.

Alma Gêmea
Serena vê a imagem de Rafael num espelho e sofre. Felipe sugere a Rafael que procure Serena. Rafael explica para Felipe que precisa se casar com Cristina, pois ela está esperando um filho seu. Dalila exige que Terezinha jamais volte a mencionar que o filho que está esperando é de Raul. Olívia demite Terezinha do restaurante. Eduardo permite que Julian continue o tratamento de Alexandra. Vera fala para Eduardo que não suporta mais ficar longe dele. Agnes descobre que Ciro irá sobreviver e promete que cuidará dele. Adelaide fala para Cristina que Rafael jamais a amará. Kátia pede a Felipe para andar com ela de braço dado. Ofélia e Generosa vêem. Cristina fala para Adelaide que vai ensinar Rafael a amá-la. Dalila fala para Raul que contará a Rafael que ele está roubando a loja de rosas, se não ajudá-la com as despesas do bebê. Olívia pede que Abílio leve seu processo de separação adiante. Vitório pede Olívia em casamento. Serena faz outra sessão com Julian e se lembra do segredo que Luna dividia com Agnes.

Bang Bang
Zorroh treina e tenta fazer o "Z" em uma madeira, sem sucesso. Ben se irrita com o jeito que Bullock trata Neon e Violeta. Diana vai atrás dele e pede desculpas pelo pai. Mãe Bizerra é apresentada a Ben e diz que ele domou Diana. Penny Lane e Aquarius se impressionam quando o gás se ilumina toda vez em que soa uma trovoada. Diana se declara para Ben, que diz ter medo de gostar de alguém. Aquarius se intriga com o gás fosforescente. Penny propõe que chamem o gás de Neon. Bullock diz a Jeff que precisarão fazer desapropriações e que, quando a ferrovia chegar, todos os terrenos das imediações deverão ser dele. O vilão promete também que fará tudo para comprar a fazenda dos McGold. Gógol fica tentado a aceitar dinheiro para libertar Frank, embora Rush seja contra. Acobertado por Padre Hacker, Neon aguarda Penny Lane no confessionário. Catty se adianta e confessa seus sonhos para Neon. Jeff tenta cobrar aluguel do circo, em nome de Bullock. Dong Dong lê mais algumas partes do diário de Dorothy. Viridiana recebe mais flores do admirador anônimo. Diana confessa a Neon que gostaria de saber mais sobre o passado de Ben.

América
Laerte manda flores para May. May diz a Miss Jane que jamais poderia se sentir atraída por um homem primitivo como Laerte. Djanira deixa claro para Alex que ainda vai se vingar. Ed pede a guarda do filho para Sol. Tião vê Sol exaltada depois da discussão com Ed e a abraça. Ed volta para dizer que ainda a ama, mas a vê abraçada com Tião e desiste. Rose explica para Vera que não tem ninguém para ajudá-la a criar o bebê. Vera decide que Rose e o bebê vão morar no quarto de Radar por alguns meses. Dalva deixa escapar para Farinha que o pai dele é Gomes, e ele fica radiante. Mari tenta desesperadamente falar com Helinho, mas ele não atende os seus telefonemas. Haydée conta a Tony que procurou um analista e que quer voltar a ser o que era antes. Tony adivinha que Haydée não lhe conta todos os seus problemas. Farinha chama Gomes de pai na festa de noivado de Ariovaldo e Déia. Graça entende tudo e fica furiosa, armando uma grande confusão. O médium diz a Tião que, em breve, ele vai ter todas as respostas que procura. Carreirinha vai buscar Conchita na rodoviária. Ed deixa um bilhete para Miss Jane dizendo que foi para o Rio, pois não se entendeu com Sol.

SIGA-NOS NO Google News