Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 17 de agosto de 2017 - 07:00

MALHAÇÃO

Keyla vai embora apressada, e Tato percebe. Lica sugere que haja um grêmio no colégio, e Bóris fica animado. Felipe reclama do namoro com Lica. Clara usa Guto para provocar Felipe. Juca incentiva Jota a convidar Ellen para jogar RPG com eles. K2 tenta convencer Tato a não ir atrás de Keyla, mas ele muda de ideia e vai procurar a ex-namorada. Fio resolve um problema de matemática em sala de aula e recebe elogios da professora. Ellen recusa o convite de Jota, que fica chateado. Keyla deixa Tato cuidando de Tonico. Clara fala mal de Lica para Felipe. Samantha pede a Anderson um orçamento para fazer o clipe da banda. Tato não deixa Roney chamá-lo de volta para a lanchonete. Marta convida Bóris e Dóris para um jantar. Lica encontra um poema escrito por Bóris no livro que pegou emprestado com ele. Tina fica com ciúmes de Samantha. Guto tenta explicar as aulas de piano para Benê. Josefina tenta convencer Keyla a falar com Deco. Tina leva Anderson para jantar no restaurante dos pais.

NOVO MUNDO

Leopoldina deixa Dom Pedro voltar para casa. Quinzinho começa a falar normalmente, e Joaquim se emociona. Dom Pedro afirma que reconquistará Leopoldina. Jacira instrui as índias a lutarem e atirarem flechas. Todos se emocionam ao ouvir Quinzinho falar. Domitila pede a Anna para convencer Thomas a deixá-la ficar em sua casa. Jacira e as outras índias libertam todos os guerreiros da aldeia. Anna pede a Nívea que entregue uma carta para Joaquim. Dom Pedro procura Chalaça. Domitila afirma a Francisco que irá reconquistar Dom Pedro. Sebastião humilha Libério. Thomas segue Nívea. Os índios comemoram a volta de todos, e Ubirajara aceita ser novamente o cacique. Greta desaparece, e todos se preocupam. Thomas vê Nívea recebendo um recado de uma escrava de ganho e a aborda. Joaquim é avisado de que Nívea corre perigo. Chalaça vê Domitila entrar na casa de Thomas. Um empregado encontra uma pista do paradeiro de Greta e todos saem apressados à sua procura. Thomas ameaça jogar Nívea de um precipício.

PEGA PEGA

Arlete garante que as provas foram destruídas, e Athaíde tranquiliza a mãe de Júlio ao informar que no inquérito consta que o acidente foi causado por um brinquedo. Júlio diz a Elza que será difícil mãe e filho se perdoarem. Eric convida Maria Pia para ser madrinha do seu casamento com Luiza. Júlio se recusa a ficar ao lado da mãe e vai dormir no porão. Arlete relembra a Elza de que sempre acompanhou a vida de Júlio por meio da irmã. Arlete diz a Elza que não pode contar a verdade para Júlio sobre seu sumiço. Para o casamento, Luiza propõe o regime de separação total de bens. Eric discorda, mas depois acaba cedendo ao desejo de Luiza. Malagueta avisa a Maria Pia que Sabine está se interessando por ele. Evandro conta a Júlio que Mônica o deixou. Júlio é demitido do hotel por justa causa. Sandra Helena confidencia a Cíntia que gosta de Eric. Cíntia oferece uma palavra de apoio para Júlio. Sandra Helena chama Cíntia para ir à festa do KlubStrass. Adriano decide romper com Sabine. Sabine convida Malagueta para jantar em sua casa. Sandra Helena sente ciúmes ao ver Agnaldo com Gilda na festa. Douglas entra no palco da boate para se apresentar.

A FORÇA DO QUERER

Bibi acredita que a intimação que recebeu seja por causa de Rubinho. Elvira diz a Bibi que ficou interessada por Sabiá. Garcia explica como Heleninha pode se comunicar com Yuri. Silvana decide ir para a empresa e fica nervosa quando vê o talão de cheques. Rubinho conta a Bibi que Zeca foi preso e um amigo de Sabiá irá incriminá-lo ainda mais. Zeca é avisado de que receberá a visita de uma mulher à noite, e ele acredita ser Jeiza. Ivana conversa com Te sobre as mudanças que estão ocorrendo com ela. Cândida mente para não revelar a Nazaré que não contou a Jeiza sobre Zeca. Ruy vai atrás de Ritinha na casa de Edinalva. Bibi confessa a Caio que incendiou o restaurante. Irene afirma a Mira que não desistirá de Eugênio. Ruy brinca com Ruyzinho. Mere volta para saber notícias do filho, e Abel discute com ela. Cândida estranha a irritação de Edinalva ao saber que Mere irá dormir na casa de Nazaré. Bibi decide se esconder no morro. Ritinha chega ao presídio para encontrar Zeca. Biga reconhece Mira na rua. Zeca e Ritinha se beijam.

SIGA-NOS NO Google News