Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 14 de julho de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Rodrigo consegue se esconder de Samurai, que pede desculpas a Luciana. Nanda pressiona Filipe a decidir se quer morar com ela. Ana e Lívia admiram fotos antigas da família. A banda Curto Circuito se apresenta em um programa de televisão. Krica se culpa pelo desânimo de Cleiton. Menelau anuncia que o Leal Brazil foi interditado. Filipe pede Nanda em noivado. Ana revela a Miguel que está envolvida com outra pessoa. Rodrigo e Luciana procuram Pedro.

ÊTA MUNDO BOM
Pancrácio e Anastácia decidem se casar e todos comemoram. Ernesto contrata Cara de Cão para atentar contra a vida de Maria. Filomena descobre que seu filho está para nascer. Araújo conversa com Cláudio sobre Sandra e Olga ouve. Candinho pede a Evandro que o ajude a conseguir um emprego na rádio. Romeu e Zé dos Porcos se enfrentam. Severo aceita vender sua loja ao credor. Braz e Diana revelam a Severo que se uniram para lhe dar um golpe. Severo passa mal.

HAJA CORAÇÃO
Tamara dirige em alta velocidade na pista de corrida para impressionar Adriana. Rebeca denuncia o veterinário que aplicou toxina no rosto de Leonora. Durante o velório de Teodora, Apolo, Francesca e Adônis chegam à mansão dos Abdala para resgatar Tancinha. Beto consegue tirar Tancinha da mansão sem que Apolo veja. As famílias discutem, a polícia é acionada, e Agilson manda Leozinho fugir para que não descubram sua verdadeira identidade. O carro de Beto é interceptado por dois bandidos. Após uma discussão na delegacia, Francesca e Lucrécia são presas. Adriana diz a Tamara que sabe que ela visita Fabinho constantemente. Camila aceita voltar a trabalhar na Peripécia. Um dos bandidos manda Tancinha e Beto descerem do carro.

VELHO CHICO
Afrânio exige que Raimundo não ceda à pressão de Bento. Santo desconfia de que Tereza esteja envolvida no plano de Afrânio para prejudicar a cooperativa. Carlos ataca Tereza e Cícero ameaça o deputado. Cícero alerta Afrânio sobre a atitude de Carlos com Tereza, e Encarnação apoia o jagunço. Padre Benício aconselha Martim a se afastar de Beatriz. Tereza afirma que seu casamento com Carlos acabou. Luzia confronta Santo sobre Tereza. Miguel conversa com Isabel sobre Sophie. Martim procura Bento.

LIBERDADE, LIBERDADE
Rubião sente-se humilhado pelo Duque de Ega. Bertoleza acode Dionísia e confronta Malveiro. Omar revela a Bertoleza e André que Malveiro é um violador de mulheres. Alexandra conversa com Xavier e diz se preocupar com as desconfianças do Duque de Ega. Rubião sonda Caju sobre o esconderijo de Mão de Luva. Ega sonda Virgínia sobre Rubião. Malveiro foge da casa de Raposo. Omar anuncia que deseja a liberdade de Jacinta. André e Joaquina decidem libertar todos os escravos da casa dos Raposo. Culpado por seu amor por André, Tolentino decide se unir a Gironda. Gaspar invade o quarto de Dionísia. Rubião revela a Joaquina/Rosa que é filho de Virgínia.

SIGA-NOS NO Google News