Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 20 de fevereiro de 2018 - 07:00

MALHAÇÃO

Não haverá exibição da novela. Transmissão de jogo da Champions League.

TEMPO DE AMAR

Fernão garante a Lucinda que conquistará Emília. Eva conhece Conselheiro. Chega o dia das apresentações sobre a Cultura Negra no Grêmio. Dona Luiza se despede de Inácio e Henriqueta no mercado. José Augusto revela a Tereza o paradeiro de Fernão ao saber de sua gravidez. Tereza enfrenta Delfina. Tomaso se diverte com Natália. Helena e Giuseppe se beijam. Edgar e Olímpia socorrem Carolina dos comentários indignados de pessoas que assistem à sua palestra. Tereza desaparece da Quinta. Maria Vitória e Vicente encontram Tereza em Morros Verdes com Inácio.

DEUS SALVE O REI

Tiago insiste para que Amália tente recordar do dia em que encontrou Afonso. Amália marca a data do casamento com Virgílio. Rodolfo demonstra a Catarina que não está muito animado com seu casamento. Afonso insiste para que Samara aceite o dinheiro da venda da ferraria, para custear os estudos de Levi. Lucrécia não resiste à atração que sente por Orlando e o beija. Afonso diz a Cássio que nunca abrirá mão de Amália. Tiago avisa a Afonso que ele não pode deixar que Amália e Virgílio se casem.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Vinícius acredita que será inocentado e se vangloria para Lorena. Rafael apoia Laura. Antero tenta denegrir a imagem de Alzira e Patrick se preocupa. Tiana inicia seu depoimento. Lorena decide ficar ao lado de Laura. Valdo comenta com Mariano que acredita ter encontrado a esmeralda gigante. Caetana afirma a Desirée que seu plano de casar com Juvenal não dará certo. Karina lamenta que Diego não queira ficar com ela. Estela resolve dar aulas para adultos. Vinícius confessa seus crimes e acusa Sophia de suborná-lo. Renan tenta convencer Jô a investir em uma nova grife para Beth. Sophia pede para Lívia marcar um jantar para apresentar seu namorado. Lorena recebe uma visita surpresa. Rafael conforta Laura. Beth procura Jô e Adriana fica indignada. Clara, Patrick e Renato comemoram a vitória no julgamento.

SIGA-NOS NO Google News