Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Últimas Notícias

19/02/2018 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Lica promete checar a informação de MB com Edgar. Todos comemoram a entrevista de Ellen e Jota para a TV. Patativa dá informações sobre Aldo a Tato. Roney permite que Tina e Anderson instalem sua produtora musical no galpão. Lica confronta os sócios do novo colégio e acaba ofendendo Malu. Mitsuko recebe boas notícias sobre o estado de saúde. Malu manipula K2, que acaba contando sobre a bomba que Dogão explodiu no Cora. Tato passa a noite na rua em busca de Aldo.

TEMPO DE AMAR

Maria Vitória afasta Inácio. Vicente garante a José Augusto que confia em sua esposa. Tereza confidencia a Angélica que está grávida de Fernão. Vicente percebe a aflição de Maria Vitória. Tereza revela sua gravidez para Maria Vitória. Delfina faz insinuações a Vicente sobre sua esposa. Izabel tenta confortar Inácio. Celeste apresenta Eva para as damas da sociedade. Nicota insiste para ver Geraldo no hospital, e Natália se penaliza com o estado da dona da pensão. Fernão janta com Emília.

DEUS SALVE O REI

Augusto descobre que presos fugiram da masmorra e saquearam lojas da cidade. Virgílio impressiona Amália ao usar o dinheiro que recebeu de Martinho para consertar as barracas dos feirantes. Afonso luta contra Constantino e consegue se libertar. Cássio e Demétrio encontram Afonso na floresta. Selena leva Ulisses para um jantar romântico preparado por Betânia. Afonso conta a Catarina que Amália perdeu a memória e seu casamento foi anulado. Orlando e Lucrécia sentem atração um pelo outro. Augusto convida Afonso para assumir o comando do exército de Artena. Amália sonha com o dia em que encontrou Afonso na mata, mas não vê seu rosto.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Vinícius promete se vingar de Sophia. Rato tenta convencer Gael de que Sophia não fez nada contra o delegado. Tomaz se magoa com Lívia. Amaro inventa uma desculpa para romper com Estela. Gael questiona Sophia sobre o atentado contra Vinícius. Patrick sugere a Laura que o julgamento de seu padrasto seja adiado. Lorena apoia Vinícius. Adinéia tenta convencer Suzy a exigir que Samuel durma no quarto com ela. Radu cuida de Raquel. Jô se queixa de Henrique para Adriana. Patrick alerta Clara sobre a possibilidade de Vinícius ser inocentado. Sophia comparece ao julgamento de Vinícius. Laura se emociona durante seu depoimento. Juvenal tenta consolar Estela e se surpreende com seu comportamento. O advogado de Vinícius tenta desqualificar o depoimento de Adriana. Bruno avisa que nada de comprometedor foi encontrado no computador de Vinícius. Patrick encontra a antiga funcionária de Lorena.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Junho de 2018
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)