Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

14/01/2006 06:37

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Alma Gêmea
Débora diz a Cristina que Rafael pode recobrar a consciência e lembrar de tudo que ela fez e disse na sua frente. Cristina garante a Débora que dará um jeito de Rafael estar arruinado quando acordar. Adelaide se recusa a acreditar que Cristina tenha se envolvido na morte de Luna e decide conversar com ela. Felipe pede para reatar o namoro com Mirella, mas ela explica que eles não podem brincar com os sentimentos de Nina e Gumercindo. Alexandra, com a ajuda das crianças, procura pelas jóias na locomotiva. Um policial vê Alexandra e tenta levá-la de volta para casa, mas ela reage. Alexandra é presa. Raul, satisfeito, toma conta de seu restaurante. Vitório acerta as contas com Jorge. O mendigo chega à pensão e pergunta a Osvaldo se é ali que Ofélia vive. Ofélia vê o mendigo e dá um grito. Adelaide pergunta a Cristina se ela tem algo a ver com a morte de Luna. Judith manda Serena se esconder na estufa até que Débora e Cristina durmam. Serena vê que as rosas estão morrendo.

Bang Bang
Jeff diz à Bullock que a única solução é levar Diana para a Austrália, para se casar com ela lá. Bullock não leva muito à sério a proposta. O xerife leva Ben para a guilhotina. Diana consegue estragar a guilhotina, sem que o promotor perceba, e Ben é salvo. Penny Lane se irrita com o clima de briga entre Mac Mac e Neon. Tonto dá uma bebida com pimenta para Harold, que vira o lobo. Neon vê Mac Mac muito próximo à Penny Lane e fica irritado. Ben confessa que ama Diana e não vai conseguir se vingar. Ela não entende bem. Diana distrai o promotor para livrar Ben. Harold volta correndo para Albuquerque dizendo que os índios querem matá-lo. Vegas e as Naides decidem defender Harold. A Viúva Jones flagra o promotor com Diana. Os dois se incriminam. Tonto e o Xerife ouvem tudo. Todos amarram Harold em casa. Muitos riem de Bullock descontrolado e Vegas salva a situação. Ben visita Carmencita e se preocupa com seu estado. Harold pede Yoko em casamento e ela desmaia. Diana arma um casamento surpresa para Ben. Viridiana confessa para Hacker que teve um caso com Bullock. Mercedita grita e finge que Ben rasgou as suas roupas.


Belíssima
Vitória acusa Bia de ter planejado tudo para que fosse acusada de assassinato. Bia não se abala com as palavras de Vitória e afirma que acha possível que ela tenha assassinado Pedro. Gigi fala para Mary que seu marido deve ter registrado o testamento em algum cartório. Mary mexe em alguns documentos e descobre o endereço do cartório. Nikos dá dinheiro ao suspeito e pergunta quem mandou que ele matasse Pedro. Nikos corre para defender Taís e o acusado foge. Rebeca fala para Pascoal que concorda em dar aulas de etiqueta para ele mas, na verdade, planeja conquistá-lo. Júlia confessa para André que foi a outro médico e que o resultado de seus exames estão normais. Cemil descobre que Mônica passou a noite no hospital com Toninho. Érica fala para Karen que quer assinar com a agência concorrente. Cemil pede perdão a Mônica, em vão. Mary vai ao cartório e diz que está procurando pelo testamento de seu marido. Taís vê o suspeito e joga charme para ele. Sabina fala para Vitória que Bia lhe disse que ela vai para a cadeia. Bia pergunta a André se acha que Júlia desconfia dele. Júlia vê os dois conversando e pergunta se estão falando dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)