Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/01/2005 07:29

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

MALHAÇÃO
Tedebê fala para os amigos que vai sair da república e morar sozinho. Drica anuncia que vai morar na Itália com sua mãe e fazer faculdade lá. Felipe conta para Pasqualete que passou em primeiro lugar no vestibular de Letras. Cadu fala para Vivi que arrumou um emprego em São Paulo. Eles decidem continuar namorando à distância. Ishiro e Akemi, os pais de Miyuki, descobrem que ela está doente e vêm até o Brasil. Miyuki fala para os pais que não quer voltar para o Japão de jeito algum. Cabeção se desespera com a possibilidade de Miyuki ir embora. Miyuki conta que seus pais deixaram que ela ficasse no Brasil. Cabeção quase morre de felicidade. Naná e Betina chegam à república. Naná diz a Vinícius que vai tentar arrumar um emprego no Múltipla Escolha. Pasqualete aceita dar um emprego a Naná e pede que ela deixe três novos jovens morarem na república.

COMEÇAR DE NOVO
Letícia pede que Branca a deixe conversar com Lucrécia. Lucrécia ofende Miguel e Letícia manda que ela jamais repita o nome dele. Ana faz com que a dor de cabeça de Miguel desapareça, deixando-o espantado. Doidona percebe uma luz envolvendo Ana, mas ninguém mais a vê. Miguel pergunta a Doidona por que Ana tem aquele poder sobre ele. Ademar se oferece para encontrar Mário, se Aída desistir de dizer que ele é filho de Olavinho. Aída recusa a sua ajuda. Todos os jovens da cidade saem para procurar Mário, deixando Aída emocionada. Dimitri garante a Sonya que Carlos é um bom rapaz, apesar de ter cometido muitos erros. Sonya não consegue acreditar nas boas intenções de Carlos. Lúcia exige que Olavinho faça um teste de DNA e diz que quer tirar Mário de Aída. Letícia ouve e fica completamente pasma. Sidarta chama a atenção de Murilo por causa de seu namoro com Dandara. Murilo se irrita. Dandara e Isadora conversam sobre namoro e Isadora fica emocionada por poder tratar Dandara como filha. Miguel se dá conta de que Doidona conheceu Lucrécia e Ana Karamazov quando elas eram jovens e comenta isso com Doidão, que muda de assunto. Doidona fala para Gigi que há um homem em seu destino e é alguém que ela nem imagina. Lucrécia manda que Ademar encontre Mário antes de todos, para provar ao povo a boa vontade de Olavinho com o menino. Doidona garante a Miguel que Ana é um ser iluminado que está no mundo para mostrar a ele qual é o caminho certo a tomar. Olavinho fala para Aída que vai procurar por Mário.

SENHORA DO DESTINO
Isabel fala para Viriato que quer tentar se entender com Maria do Carmo. Dr. Otávio diz a Eleonora que ela não deverá ter problemas para adotar Renato. Dirceu vai até o quarto de hotel de Guilhermina e exige que ela ouça o que ele tem a dizer. Reginaldo vê que há um guarda na porta do quarto de Nazaré e sugere a Viviane que ela o seduza para poder entrar. Nazaré começa a acordar e chama por Isabel. Maria do Carmo fica muito nervosa ao saber que Isabel quer falar com ela. Leandro diz a Maria do Carmo que ela vai conquistar Isabel. Cícera fala para Giovanni que Isabel e Maria do Carmo vão conversar e ele decide ir até lá. Dirceu e Guilhermina discutem e acabam se beijando. Guilhermina expulsa Dirceu de seu quarto, mas no fundo gosta de tê-lo beijado. Dirceu se arrepende de ter beijado Guilhermina e se sente culpado por causa de Maria do Carmo. Laura vai com Alfred a uma consulta com o Dr. Marcos. Shirley confessa para Alberto que já namorou o Dr. Marcos, mas explica que ele é casado. Alberto garante a Shirley que ela um dia vai encontrar um homem que vai fazê-la feliz. Jacques bebe escondido de Alberto. Dr. Marcos percebe que Laura se recusa a falar de sua perda de memória e pede que Alfred cuide dela. Nazaré pede que Bianca diga a Josivaldo para vir visitá-la urgentemente. Viviane engana o guarda, entra no quarto de Nazaré e pede para falar com ela. Maria do Carmo mostra a Isabel o quarto, com todas as coisas que comprou para ela ao longo dos anos. Viviane propõe a Nazaré um pacto para destruir Maria do Carmo e garante que Josivaldo também vai fazer parte do plano. Josivaldo recebe os papéis de seu divórcio e fica abalado. Guilhermina diz a Laura que aceita se hospedar em sua casa. Isabel tenta explicar para Maria do Carmo como está se sentindo, mas se atrapalha com as palavras. Maria do Carmo pede que Isabel lhe dê um abraço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)