Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 14 de janeiro de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 109, quinta-feira, 14 de janeiro – Luciana desconfia da mensagem de Pedro. Filipe e Nanda pensam em ficar juntos em um quarto do hostel. Rodrigo estranha a reação de Ciça ao saber da mensagem enviada por Pedro. Filipe pede o carro emprestado ao chefe para ficar com Nanda. Glauco e Cleiton disputam Krica. Rodrigo presenteia Luciana. Jorge pressiona Luciana a voltar cedo do encontro com Rodrigo. Ao se beijarem no carro de Geraldo, Nanda e Filipe são surpreendidos por um policial.

ALÉM DO TEMPO

Não informado pela emissora.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 058, quinta-feira, 14 de janeiro – Gilda fica abalada ao saber que Sofia morreu. Peçanha conversa com Euzébia e descobre que Gilda falou a verdade para Dino. Jacaré fica atordoado ao saber por Lu da morte de Sofia. Eliza dá o dinheiro que economizou para Gilda pagar suas dívidas. Stelinha fica impressionada com a forma como Eliza trata a mãe. Lu se surpreende quando Bené mostra o cartão de visita de Lili, comprovando que os pais de Sofia estiveram lá à procura da filha.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 118, quinta-feira, 14 de janeiro – Kiki é levada pelos capangas de Gibson. Ademar agride Dante e foge. Kiki exige que Gibson mantenha Zé Maria longe dela e de Aninha. Nelita e Belisa tentam acalmar Nora. Juliano ajuda Dante a prender Ademar. Atena tentar confortar Romero. Zé Maria implora o perdão de Kiki. Domingas decide contar para Gisela o paradeiro de César. Janete termina o relacionamento com Nenenzinho. Tóia fica intrigada ao saber que Ademar é um bandido. Merlô se instala no apartamento de Feliciano. Zé Maria procura Adisabeba. Dante afirma à família que investigará o reaparecimento de Kiki. Juliano segue Zé Maria até a casa de Kiki. Tóia tira satisfações com Romero sobre Ademar.

LIGAÇÕES PERIGOSAS

Não informado pela emissora.

SIGA-NOS NO Google News