Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 13 de outubro de 2005 - 07:56

Malhação
Betina fica constrangida com a situação, e Bernardo não gosta. Cabeção avisa a todos que não pretende mais voltar para o Japão. Rafa conta para o amigo que Download é o novo gerente do Giga, temendo a reação dele. Betina repreende Urubu por ter dito que estavam namorando sem consultá-la. O jovem fica ofendido. Betina se sente culpada e concorda em namorá-lo. Cabeção explica para Rafa que estudou sobre a filosofia zen no Japão e não liga mais para materialidades. Bel apresenta sua tia, Gracinha, para Download. Afrânio finge que Beth é sua noiva e a professora fica furiosa. O time de Urubu ganha a revanche. Bernardo promete jogar na decisão. Cabeção percebe que seu carro está em péssimo estado. Naná vê que a cantina do Múltipla Escolha foi roubada.

Alma Gêmea
Rafael confessa para Cristina que ainda ama Serena. Vitório, Hélio e Osvaldo, ajudados por Olívia, dão uma lição em Raul. Dalila pede demissão da loja de flores. Cristina pergunta a Débora se não deveria ter ficado com um homem mais pobre do que Rafael, mas que a amasse. Débora convence Cristina de que ela está fazendo a coisa certa. Julian olha nos olhos de Alexandra e pergunta quem está lá. Alexandra desmaia. Crispim joga Jorge no chiqueiro, mas ele o puxa para dentro também. Dalila fala para Roberval que acha que Raul está roubando a loja de Rafael, mas não sabe se deve contar. Olívia garante a Vitório que Raul não conseguirá roubar o restaurante. Raul fala para seu advogado que quer acusar Olívia de armar um escândalo contra ele. Crispim permite que Jorge namore Mirna, contanto que seja sob sua supervisão. Adelaide pergunta a Agnes se ela gosta de Ciro. Agnes afirma que tem seus motivos para não querer se envolver com homem algum. Rafael vê a imagem de Luna no ateliê. A imagem se transforma em Serena, deixando Rafael emocionado.

Bang Bang
Penny Lane e Catty se preparam para confessar. Pablito produz com o gás uma labareda na mina, e Bike se apavora. Penny Lane pede que o Padre Hacker acoberte o seu envolvimento com Neon, assim como Frei Lourenço, de Shakespeare. Jeff descobre o valor da hipoteca. Penny Lane olha desconfiada para Catty quando ela conta que sua penitência foi 100 "Padre-Nossos". Yoko concorda em participar do plano de Jeff e Bullock. Jesse James e Billy the Kid se divertem no cassino. Vegas apresenta Gógol aos dois, que gelam. Gógol e Vegas fazem um pacto de silêncio: ninguém conta sobre o passado do outro. Neon e Diana dançam, pensando em Penny Lane e Ben. Jeff se deslumbra com o telefone. Washington fala para Jeff que Bullock precisa decidir se a ferrovia passará pelo meio da cidade ou pela terra dos colonos e lavradores. Jeff leva Yoko para o hotel das Naides. Aquarius e Penny Lane coletam o gás na mina e prometem que vão descobrir tudo sobre ele. Zorroh e Tonto adoram Yoko. Os três vão ao saloon, para espanto de todos, que vêem uma mulher no estabelecimento. Bullock se encanta com Yoko. Penny Lane e Aquarius fazem experiências com o gás. Ben vai ao churrasco.

América
Mari fica arrasada, pois teme que Helinho não a perdoe pelo que fez. May sugere a Sol que dê seu filho para ela e Ed criarem, em troca de dinheiro. Sol fica furiosa e manda May se afastar. Helinho entrega sua aliança de noivado a Odaléia. Ariovaldo e Déia chegam ao Rio para oficializar o noivado. Rose sente as dores do parto. Radar não dá bola para seu filho que está nascendo e vai à praia surfar. Vera exige que Radar vá ao hospital. Glauco dá um carro de presente para Lurdinha. Adalberto teme que Zé Higino não aceite que se mude para a casa de Mazé após o casamento, mas ela diz que vai dobrar o ex-sogro. Mari explica para Odaléia e Mariano que só queria ajudar Alex. Mariano repreende Mari por ter mentido para a polícia, e diz que isso é crime de falso testemunho. Odaléia diz a Mari que Helinho desfez o noivado, e ela fica arrasada. Simone diz a Irene que a casa onde mora no Rio é sua por direito. Laerte se interessa por May. Ela também o acha interessante, mas se recusa a admitir. Glauco procura Raíssa com saudades e a deixa emocionada. Haydée marca uma consulta com um psiquiatra. Consuelo conta a Helô que Neto pediu Rosário em casamento. Djanira chega ao Brasil e visita Alex na prisão. Ed chega a Boiadeiros e encara Sol.

SIGA-NOS NO Google News