Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 12 de dezembro de 2005 - 07:08

Malhação
Betina aceita namorar Bernardo. Natasha avisa João que Anita preparou uma armadilha e joga fora o envelope do namorado. Natasha reata com João e, mesmo atrasada, faz o maior sucesso no show. Bel finge entrevistar Horácio para descobrir se ele é mesmo um criminoso. Jaque e Urubu ficam furiosos ao verem Bernardo e Betina juntos. Pedro fala para Taty que não vai à festa de aniversário de Juliana, pois acha que ela não está mais interessada nele. Betina fala para Jaque que já descobriu toda verdade.

Alma Gêmea
Adelaide fica radiante ao saber que Cristina quer dar uma foto de Luna para Rafael, pois acredita que ela está mudando. Rafael entrega rosas a Serena e pede que ela vá ao roseiral para conversarem. Alexandra garante a Julian que vai lutar contra o espírito que a domina. Julian explica para Eduardo que o espírito se tornará mais agressivo ao perceber que Alexandra quer se livrar dele. Ofélia e Divina insistem para que Hélio não namore Sabina, deixando-o furioso. Cristina entrega a foto a Rafael, que fica emocionado. Bernardo conta para Raul que há uma formiga perigosa no roseiral. Raul garante a Bernardo que tomará providências. Cristina afirma para Débora que não quer mais ganhar o amor de Rafael, mas destruí-lo. Olívia se veste com exagero para ir à audiência de conciliação. Rafael diz a Serena que Cristina está mais calma e tem esperanças de se separar dela. Serena pergunta a Rafael se ele se deixou enganar por Cristina mais uma vez. Cristina corta uma rosa e vê o espírito de Guto rindo.

Bang Bang
Harold explica para Hunter que pode identificar o corpo através da arcada dentária. Diana sugere que Ben finja que é o cadáver encontrado. Harold reconhece o corpo de Ben. Hunter quer levar o forasteiro para receber sua recompensa, mas Diana argumenta. Vegas e Yoko se assustam ao ver que Ben está vivo. Hunter ouve a gritaria e pergunta o que está acontecendo. Diana deixa claro para Vegas e Yoko que precisa da colaboração delas. Ben adormece e Hunter o leva sem que ninguém veja. Absurd conta para Diana que Hunter foi embora da cidade carregando um homem. Diana e Neon mandam Dog seguir o rastro de Ben. Hunter entrega Ben para Copolla. O povo de Albuquerque faz um velório para Ben.

Belíssima
Bia confessa a Murat que ele foi o único homem que amou. Cemil pressiona a mãe, mas ela escapa da conversa. Vlad pede permissão para fotografar a oficina de Pascoal. Safira se recusa a responder as perguntas de Takae e jura que não pisará mais na obra. Murat diz a Bia que ela não tem coração. Bia explode e diz que cometeu um crime para se vingar dele, deixando-o curioso, mas ela garante que não contará jamais. Guida localiza uma mulher que trabalhou no orfanato, no qual Bia abandonou a criança. Vlad tira fotos de Jamanta, mas Pascoal se recusa a fotografar. Bia diz a Murat que quer comprar o casarão. Guida só conta o paradeiro da mulher do orfanato se Gigi escrever seu programa de televisão. Lourenço diz a Vlad que quer convencer Pascoal a ser modelo. Cemil ajuda Nikos em seu primeiro dia na fábrica. Júlia e André voltam da lua-de- mel. Bia repara que a neta está mais sofisticada. Bento e Mônica vão à audiência. Mateus chama Narciso de tio quando o encontra no clube com Érica. Nikos conta para Cemil que tem um filho, mas não o conhece. Murat fala que recebeu uma proposta de venda da casa e todos ficam contra. Medeiros avisa Bia que o processo está correndo na Grécia contra Vitória. Katina arruma a festa de Santa Catarina, com a ajuda dos vizinhos. Cemil chega com Nikos.

SIGA-NOS NO Google News