Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 17 de novembro de 2018 - 07:00

ESPELHO DA VIDA

A arrumadeira vê Pat dormindo na cama de Mauro e chama o segurança. Tavares e Neusa vão até o hotel. Marcelo não consegue falar com Lenita e tenta resolver o problema com Pat. Isabel finge não saber que Mariane e Josi querem invadir seu computador. Américo fala para Margot que Gentil foi roubada. Danilo decide levar Cris/Julia para conhecer sua mãe.

O TEMPO NÃO PARA

Betina mostra o resultado real do exame de DNA para todos. Vanda aponta a Carmen e Samuca as contas de Emílio em paraísos fiscais. Coronela confessa a Waleska que adulterou o exame de DNA. Em reunião do Conselho, os representantes confirmam a inocência de Carmen. Igor entrega uma cobra coral para Betina, que pensa em usá-la contra Marocas. Marocas acusa Emílio de tentar matá-la, ao ver a cobra entre as flores oferecidas por ele. Emílio acaba sendo picado pela cobra.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Luz promete perguntar a Machado sobre o carro de Gabriel, sem que o delegado desconfie do rapaz. Valentina reclama do contrato que Olavo a obrigou a assinar e comenta com Louise sobre suas desconfianças com relação a Sampaio. João Inácio chega para o evento na casa de Mirtes, que o provoca. Luz se assusta ao flagrar Cássia e Machado numa situação comprometedora. Gabriel sonda Sóstenes sobre a relação de Luz e Júnior. A pedido de Luz, Machado confirma para Gabriel a identidade do proprietário do carro acidentado. Mirtes incita Stella a beber, e a mulher de Aranha se descontrola. Gabriel confessa que está se apaixonando por Luz e a beija. Sóstenes se incomoda com a proximidade de Luz e Gabriel. Ypiranga chega para avaliar o casarão que Tobias e Clotilde desejam reformar a pedido de Valentina. Luz pede que Gabriel a beije novamente.

SIGA-NOS NO Google News