Cassilândia, Domingo, 15 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

17/11/2018 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

ESPELHO DA VIDA

A arrumadeira vê Pat dormindo na cama de Mauro e chama o segurança. Tavares e Neusa vão até o hotel. Marcelo não consegue falar com Lenita e tenta resolver o problema com Pat. Isabel finge não saber que Mariane e Josi querem invadir seu computador. Américo fala para Margot que Gentil foi roubada. Danilo decide levar Cris/Julia para conhecer sua mãe.

O TEMPO NÃO PARA

Betina mostra o resultado real do exame de DNA para todos. Vanda aponta a Carmen e Samuca as contas de Emílio em paraísos fiscais. Coronela confessa a Waleska que adulterou o exame de DNA. Em reunião do Conselho, os representantes confirmam a inocência de Carmen. Igor entrega uma cobra coral para Betina, que pensa em usá-la contra Marocas. Marocas acusa Emílio de tentar matá-la, ao ver a cobra entre as flores oferecidas por ele. Emílio acaba sendo picado pela cobra.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Luz promete perguntar a Machado sobre o carro de Gabriel, sem que o delegado desconfie do rapaz. Valentina reclama do contrato que Olavo a obrigou a assinar e comenta com Louise sobre suas desconfianças com relação a Sampaio. João Inácio chega para o evento na casa de Mirtes, que o provoca. Luz se assusta ao flagrar Cássia e Machado numa situação comprometedora. Gabriel sonda Sóstenes sobre a relação de Luz e Júnior. A pedido de Luz, Machado confirma para Gabriel a identidade do proprietário do carro acidentado. Mirtes incita Stella a beber, e a mulher de Aranha se descontrola. Gabriel confessa que está se apaixonando por Luz e a beija. Sóstenes se incomoda com a proximidade de Luz e Gabriel. Ypiranga chega para avaliar o casarão que Tobias e Clotilde desejam reformar a pedido de Valentina. Luz pede que Gabriel a beije novamente.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 15 de Setembro de 2019
Sábado, 14 de Setembro de 2019
20:45
Loterias
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 13 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)