Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 22 de junho de 2018 - 07:00

MALHAÇÃO

Gabriela afirma que irá se separar de Paulo. Maria Alice comenta com Alex que Hugo não é uma boa influência. A turma do Sapiência chega para a gravação do clipe de Garoto, que recebe o nome artístico de MC Caníbal. Marli e Paulo estranham o comportamento de Isadora e Getúlio, que escondem o dinheiro do roubo do colar de esmeraldas no Le Kebek. Gabriela conversa com Estela sobre Rafael e anuncia que irá se separar de Paulo. Aloísio pressiona Davi sobre os benefícios do contrato de Garoto. Isadora agradece a Rosália e Maria Alice pelo cuidado com Pérola. Gabriela pede para conhecer Aloísio. Isadora é presa.

ORGULHO E PAIXÃO

Fani é hostil com Edmundo. Mário/Mariana agride Uirapuru, e Brandão apoia a atitude. Julieta confirma a Camilo que orientou seus contatos em São Paulo a não oferecer emprego ao filho. Camilo não consegue perdoar a mãe. Elisabeta aconselha Ema a interromper sua festa de noivado. Mariana revela a Elisabeta seu disfarce como Mário, e as irmãs se divertem. Brandão deixa a festa para ir atrás de Mariana, preocupado com Uirapuru. Brandão decide se vestir de Motoqueiro Vermelho para expulsar Uirapuru do Vale do Café. Darcy e Elisabeta trocam juras de amor. Embriagado em sua festa de noivado, Edmundo confessa seu amor por Fani e anuncia que Ema está envolvida com Ernesto e Jorge. Elisabeta e Ernesto acodem Ema. Mariko apoia Amélia. Josephine jura vingança contra Tibúrcio. Cecília defende Fani e Edmundo de Tibúrcio, e ameaça o sogro. Aurélio busca o conforto de Julieta. Ernesto confessa a Aurélio e Brandão seu amor por Ema. Aurélio questiona Jorge sobre Ema. Josephine aparece para Tibúrcio.

DEUS SALVE O REI

Rodolfo percebe o estado confuso de Margô. Afonso recebe a carta do rei de Alfambres, concordando em dar asilo a Catarina. Otávio manda Virgílio ir a Montemor descobrir o que fizeram com Catarina. Brumela avisa a Afonso que Beatriz preferiu fazer o desjejum no quarto. Catarina é informada por Amália que partirá no dia seguinte para Alfambres. Virgílio obriga Diana a dizer onde está Catarina. Diana revela a Amália que foi ameaçada por Virgílio. Brumela avisa que Beatriz fugiu do castelo. Margô não acredita em Lucrécia quando a sobrinha lhe diz que Guilherme morreu e que Rodolfo é seu neto. Romero avisa à rainha de Lúngria que Beatriz fugiu para o oriente. A rainha de Lúngria decide procurar a filha. Gregório avisa a Afonso que sua única alternativa é se casar com Catarina. Afonso aceita se casar com Catarina.

SEGUNDO SOL

Luzia afirma que precisa afastar Laureta de Ícaro. Valentim arma um escândalo na casa de Laureta por causa de Rosa. Naná desconfia de uma ligação de Dodô. Gorete apresenta Dodô a seu filho Teobaldo. Disfarçada, Luzia marca um encontro com Ícaro, mas o rapaz afirma que não confia nela. Dodô exige que Gorete deixe Salvador com Teobaldo. Remy e Clóvis acreditam que Dodô tenha uma amante. Beto se comove com Karola. Rosa e Laureta trocam ofensas. Valentim discute com Remy por causa de Rosa e acaba sofrendo um acidente de carro. Ícaro comenta com Laureta sobre seu encontro com Luzia/Sílvia. Rosa vê Ícaro e Laureta juntos. A família Falcão vai para o hospital velar por Valentim.

SIGA-NOS NO Google News