Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2015 05:21

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Gael pede para Bianca ajudá-lo a se reconciliar com Dandara. Duca pede para ver o celular de Nat. Delma afirma a Dandara que se afastará de Nando. Pedro aconselha João a contar para Bianca que beijou Vicki. Bianca vê o vídeo do show de João e fica incomodada com a proximidade entre ele e Vicki. Sol tenta convencer o namorado a conversar com Gael. Vicki aparece na Ribalta e Bianca se irrita. Wallace pede para voltar a treinar com Gael. Lobão descobre que o celular de Nat está com Duca e repreende Karina.

REI DO GADO

Dimas conta para Bruno que Luana foi calada até o aeroporto. Lia se despede de Bruno e viaja com Pirilampo. Judite recebe Luana com alegria e Geremias comemora. Luana não aceita ajuda de Judite. Marcos fala para Léia que Lia viajou com Pirilampo. Bruno avisa Donana que não vai ter casamento. Bruno se preocupa com o filho de Luana. Luana ajuda Judite. Rafaela e Otávio conversam sobre Luana. Julia avisa Bruno que precisa desmarcar o casamento. Geremias dá um relógio para Luana. Geremias diz que vai acabar com os Mezenga e Luana fica triste. Bruno viaja sem rumo.

BABILÔNIA

Estela confirma a história de que Inês e Cristóvão tinham um caso. Regina se emociona ao lembrar do pai. Ivan alerta Diogo para os riscos que ele corre ao se envolver com Beatriz. Estela sugere que Inês e Cristóvão eram cúmplices e Regina fica magoada. Bento diz a Vinícius que ele errou ao mentir para Regina. Dora diz para Regina que é difícil aceitar que Cristóvão e Inês eram amantes. Estela e Teresa se desentendem por causa de Beatriz. Vinícius tenta falar com Regina, mas ela não atende o celular. Inês vai à delegacia levar provas contra Beatriz. Bento presenteia Paula. Aderbal pede que Consuelo não economize no jantar oferecido para Beatriz. Laís mente para Sandrinha ao afirmar que não sente falta de Rafael.

Consuelo e Xavier se desentendem e ele se demite. Consuelo passa mal após a discussão. Júlia machuca o pulso na aula de ginástica. Regina e Carlos Alberto levam Júlia para o hospital. Diogo pede Gabi em casamento. Aderbal promete para Susana que vai encontrar uma maneira de se encontrar com ela. Vinícius lamenta com Paula que Regina ainda esteja chateada com ele. Consuelo se desculpa com Xavier e oferece um aumento de salário para ele voltar ao trabalho.

Evandro diz para Beatriz que ela se arrependerá por não conceder o divórcio. Murilo abre o coração para Olga e pede a ajuda de Vinícius para mudar de vida. Luís confidencia para Norberto que ama Karen e Regina e que não sabe o que fazer. Laís fala com Maria José que não se sente à vontade com Guto. Aderbal pede que Consuelo e Maria José usem joias no jantar oferecido para Beatriz. Aderbal recebe Beatriz e Guto em sua casa.

PARAISÓPOLIS

Mari e Benjamin se olham com admiração. Grego tenta beijar Mari. Danda picha o carro de Lindomar. Ximena acusa Mari de estar perseguindo Grego. Soraya e Margot trocam insultos por causa de Benjamin. Lindalva finge que está em boa situação financeira e envia uma foto para Mari. Eva e Jurandir brigam. Mari consegue um trabalho como faxineira na Pilartex. Gabo se sente ameaçado quando Benjamin afirma que irá procurar outro investidor para o projeto Paraisópolis. Sem querer, Mari espirra um produto de limpeza no rosto de Benjamin.

SETE VIDAS

Marina marca um encontro com Miguel. Lígia decide conversar com Vicente antes de ver Miguel. Irene conversa com Isabel sobre Diana. Miguel vê Lígia e Vicente juntos. Marta convence Eriberto a sair sozinho com Renan. Marina comenta com Taís que pensa em ficar com Miguel. Miguel acredita que Lígia reatou com Vicente. Bernardo pede ajuda a Júlia. Pedro enfrenta Iara para defender Vicente. Luca e Sofia questionam Luís sobre a discussão entre Branca e Esther. Miguel e Marina se preparam para jantar juntos. Luís pede para Esther se desculpar com Branca. Lígia chega à casa de Miguel e o vê beijar Marina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)