Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 21 de março de 2018 - 07:00

MALHAÇÃO

Paulo discute com Gabriela. Flora afirma a Alex que Maria Alice está interessada nele. Heitor se emociona com a música de Tito, que registra o momento com seu celular. Maria Alice tenta ajudar Pérola. Michael comenta com Jade que também teve seu cartão roubado. Hugo e Verena ficam juntos. Tito, Jade e Amanda são selecionados para a banda liderada por Brigitte. Os alunos do Sapiência se revoltam contra a nova regra sobre as roupas do colégio. Paulo pede que Gabriela se afaste da ONG de Rafael. Hugo tenta se aproximar de Verena.

ORGULHO E PAIXÃO

Darcy e Elisabeta discutem. Darcy comenta com Camilo que deseja distância de Elisabeta. Felisberto e Ofélia planejam aproximar Camilo de uma de suas filhas. Elisabeta conta a Jane seu embate com Darcy. Darcy socorre um trabalhador ferido na ferrovia. Brandão alerta Randolfo sobre sua performance na banda. Brandão admira Mariana. Susana se prepara para ir ao baile e repreende Petúlia por fazer comentários sobre seu primeiro casamento. Cecília espiona a casa de Rômulo e vê quando Fani entra. Julieta dá orientações a Susana sobre suas fazendas de café. Cecília se assusta ao ver Fani deixar a casa de Rômulo correndo. Elisabeta finge estar doente para não ir ao baile de Ema. Susana encontra Camilo e Darcy. Camilo e Jane trocam olhares e Ofélia aprova. Elisabeta chega à festa e todos se surpreendem.

DEUS SALVE O REI

Rodolfo fica perplexo ao perceber que sua estátua foi pichada. Virgílio aceita a proposta de Catarina para ser informante da princesa. Romero admite Tiago na academia e Selena o acolhe. Amália sente ciúmes quando Afonso destaca as qualidades de Catarina. Virgílio conta a Catarina que muita gente em Montemor ainda ama Afonso. Cássio observa Catarina distribuir moedas de ouro para os mais necessitados de Montemor. Selena se assusta quando Brice aparece em sua frente e lhe diz que ela está pronta.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Clara pede que Renan informe a quantia de seu investimento na grife de Beth. Renan exige dinheiro de Jô. Xodó quita a dívida de Cleo com Leandra. Xodó pede Cleo em casamento e Mercedes abençoa a união dos dois. Gael termina o relacionamento com Aura e afirma a Lívia e Tomaz que quer reconquistar Clara. Adinéia trama um plano para afastar Samuel de Cido. Ivanilda e Valdo se reencontram. Mercedes recebe uma visita. Patrick descobre informações sobre Renan.

SIGA-NOS NO Google News