Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2006 06:04

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Liz conta para Cabeção que Vicente foi demitido do circo e que ela vai viajar com os outros artistas pelo Brasil. Cabeção fica arrasado por ter que se separar de Liz. Ela sugere que trabalhe no circo como palhaço e a acompanhe. Cabeção, radiante, concorda. Jaque, João, Kiko e Marcão visitam Urubu e garantem que estão torcendo por ele. Urubu fica emocionado. Bernardo conta para Betina que vai morar com sua mãe em Nova York e ela fica triste. Download fala para Bernardo que deveria tentar se acertar com Betina, mas ele explica que não consegue perdoá-la. Betina conta para Kitty que Bernardo vai embora. Jaque ouve e se sente culpada. Cabeção anuncia para os amigos que vai viajar com o circo. João é reprovado, mas garante a Kiko que vai se concentrar nos estudos. A turma faz uma festa de despedida para Cabeção. Jaque confessa para Bernardo que armou tudo para que desconfiasse de Betina.


Alma Gêmea
Cristina acusa Felipe de atrapalhar o tratamento de Rafael. Felipe fica indignado, mas não tem outra alternativa, se não, ir embora. Olívia manda Vitório usar uma velha bacia para fazer macarrão e veste seus funcionários de chineses. Mirna percebe que Crispim ainda gosta de Kátia e decide ajudá-lo. O juiz fica encantado com a noite chinesa do restaurante de Olívia, para ódio de Raul. Bernardo avisa Raul que as formigas estão destruindo o roseiral e pergunta se o veneno encomendado já chegou. Raul garante a Bernardo que o avisará quando o veneno chegar. Jorge conta a Raul que Olívia cozinhou numa bacia e ele exige que ele diga isso ao juiz. Rafael é levado para casa. Débora avisa Zulmira que só ela e Cristina poderão entrar no quarto de Rafael. Serena diz a Hélio que ela precisa se aproximar de Rafael de qualquer maneira.


Bang Bang
Diana não consegue descobrir nada com Gógol sobre o xerife que prendeu Ben. Mercedita resolve ir junto com Diana para investigar. Henaide e Denaide procuram em jornais antigos fotos de Billy the Kid e Jesse James e se emocionam quando vêem Calamity Jane em uma delas. Bullock se diverte ao saber da prisão e jura não ter nada a ver com isso. Diana sente uma dor forte. Mac Mac arma um time de futebol e logo esbarra em Neon. Mercedita escuta Jeff se gabando que entregou Ben e conta para Diana. O jogo acaba em confusão. Jeff deixa escapar que Ben foi levado para Santa Fé. Diana e Mercedita discutem na delegacia de Santa Fé só para serem presas. Ben garante ser inocente. Viridiana nega estar doente. Mac Mac se oferece para testar uma das invenções de Aquarius. Tonto exige que Harold se case com sua sobrinha Pena Levinha. A viúva Jones diz que Ben merece ser punido. Mac Mac voa com as asas inventadas por Aquarius, mas despenca no saloon em cima de Neon. O promotor diz que Ben será julgado no dia seguinte. Mercedita tem certeza de que o promotor está de conluio com a viúva. Diana aponta um canhão, que pode ajudá-las a salvar Ben.

Belíssima
André garante a Júlia que também não sabia de nada. Murat fica emocionado ao ver Cemil e desiste de sair de casa. Os policiais não encontram nada na casa de Bento e já estão se preparando para ir embora, quando Toninho sai correndo da casa de Diva. Toninho corre para a rua e um carro o atropela. Alberto e Mônica o levam para o hospital. Bento escapa. Mateus joga charme para Ornela, que o perdoa. Nikos conta para Vitória que o assassino de Pedro é um brasileiro. Júlia acusa Bia de ter mentido para André quando disse que os inquilinos seriam indenizados. Bia é fria com Júlia e afirma que estava apenas cuidando de seu patrimônio. Katina agradece a Murat por ter aceito Cemil, mas ele demonstra que ainda está muito zangado com ela. O médico diz a Mônica que Toninho está bem. Cemil descobre que nem Mônica nem Alberto dormiram em casa e fica com ciúmes. Mary exige falar com Bia. Toninho pede que Mônica se case com Alberto. Vitória vai com Djulian ao Fórum.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)