Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 15 de dezembro de 2017 - 07:00

MALHAÇÃO

Ellen, Benê, Lica e Keyla se surpreendem com a chegada de Tina. Tato garante a K2 que contará sobre sua sabotagem para Keyla, caso a menina não o faça. Josefina incentiva Roney a contratar Dogão. Anderson desabafa com Moqueca sobre Samantha e Tina. Tina conta para as amigas sobre sua experiência no Japão. Mitsuko não aprova o novo visual da filha. Tina celebra o estágio de Tato no restaurante da família. Tina e Samantha confrontam uma a outra. Dóris conversa com os alunos sobre bullying. Roney seleciona músicos para sua banda e reencontra Palito. Tato revela a Keyla que foi K2 quem estragou suas roupas. Palito faz insinuações sobre o passado de Roney. Samantha, Tina e Anderson se encontram.

TEMPO DE AMAR

Vicente, Conselheiro, Olímpia, Edgar, Artur e Nicota são levados para a delegacia. Lucinda se desculpa com Inácio por sua crise de ciúmes. Maria Vitória descobre que seus amigos foram detidos. Isolina e Raimundo se preocupam com a ausência de Conselheiro. Pressionado por Tomaso, Otávio assume a culpa do atentado perante o delegado e liberta os inocentes. Lucerne admira Otávio, que é preso. Celina tem um mau pressentimento com Artur. Vicente fala com Maria Vitória. Tomaso planeja o resgate de Otávio com Umberto e Nicola. Mariana passa mal e José Augusto convoca Moniz para atendê-la. Fernão impede que Tereza visite a sobrinha. Alzira se desespera com o sumiço de sua aliança. Celina comenta com Maria Vitória sobre Celeste Hermínia. Mesmo desconfiado, Teodoro entrega a foto de Mariana para Bernardo. Celina apresenta Maria Vitória a Alzira.

PEGA PEGA

Malagueta cai na piscina do hotel e se esconde em um alçapão, mas acaba preso. Maria Pia se recorda dos momentos que teve com Malagueta. Eric comenta com Luiza que ficou impressionado com o descontrole de Maria Pia quando Malagueta foi preso. Luiza diz a Eric que Maria Pia se apaixonou por Malagueta. Nina faz uma ligação misteriosa em seu celular. Pedrinho fica sabendo por Luiza sobre o quarto ladrão. Sabine fica horrorizada ao saber da prisão de Malagueta. Eric pressiona Maria Pia a confessar que nunca foi ameaçada por Malagueta e que não o denunciou porque não quis.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Gael agride Patrick ao vê-lo ao lado de Clara, e Radu o defende. Renato tenta falar com Clara, e Lívia sente ciúmes. Bruno é impedido por Vinícius de registrar um boletim de ocorrência sobre o que houve na festa. Sophia é rude com Estela, e Amaro a consola. Lívia teme que Clara recupere a guarda de Tomaz. Renato e Rafael cuidam de Gael. Gael descobre o plano de Sophia e Lívia contra Clara. Nádia e Lorena vão à casa de Clara. Sophia se surpreende ao saber que a interdição da ex-nora foi revogada e procura Gustavo. O juiz avisa a Sophia que ela pode perder toda a sua fortuna. Renato tenta falar com Clara. Gael conta para Tomaz sobre Clara, e Lívia intriga o menino contra a mãe biológica. Gael tenta convencer Clara de sua inocência no plano de Sophia e Lívia e a leva para ver o filho. Tomaz rejeita Clara.

SIGA-NOS NO Google News