Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 11 de novembro de 2005 - 05:59

Malhação
O promotor pergunta a Betina se ela gosta de Bernardo o suficiente para voltar a namorá-lo. Ela diz que não. Cabeção fica radiante com o vídeo que Kitty, Rafa e Marcão gravaram. Betina fica arrasada por ter prejudicado Bernardo. Natasha conta para Gabriel que vai gravar um disco solo, mas avisa que é segredo. O juiz prende Bernardo por desacato à autoridade. Bel conta para João que Natasha vai gravar um disco. Natasha vê que saiu no jornal uma notícia falando do disco que vai gravar e acha que João foi o culpado. Cabeção descobre que precisa enviar a fita no mesmo dia. Betina pede para conversar com Bernardo.


Alma Gêmea
Guto se esconde na locomotiva abandonada. Cristina conta para Débora que Rafael a desprezou. Débora diz a Cristina que Rafael jamais a perdoará se descobrir que ela não está grávida. Dalila, ao se lembrar do quanto sofreu com as fofocas quando estava solteira e grávida, se solidariza com Generosa, que fica emocionada. Débora manda Cristina fingir para todos que está feliz com seu casamento. Romeu conta para Generosa que está procurando seu neto, que possui uma jóia com um rubi. Generosa garante a Romeu que vai ajudá-lo. Alexandra fala para Eduardo que Cristina não está grávida, mas ele não acredita. Julian diz a Eduardo que ele deveria acreditar em Alexandra. Raul descobre que Olívia guarda o dinheiro do restaurante em casa.


Bang Bang
Mercedita fica perturbada ao saber que Ben voltou à cidade. Úrsula decide usar um pequeno capital que tem para abrir um negócio. Diana encontra as botas que foram de sua mãe na choupana. Dong decide ler o final do diário de Dorothy, mas descobre que tem uma segunda parte. Gógol não sabe como contar a Ingrid que assumiu a identidade de seu marido. Yoko revela o plano de Bullock para Neon. Penny vê os dois conversando e fica arrasada. Vegas fica satisfeita com a volta de Yoko. Zorroh dá um banho de loja em Kid.


Belíssima
Júlia leva André para os bastidores para resolver a situação. Katina diz que chorou porque estava nervosa. Bia se irrita porque Júlia perdeu o início do show para limpar a roupa de um desconhecido. Alberto vê André na festa e lhe dá uma bronca. Mônica protege Toninho e recrimina Valdete por ter desprezado o filho desde que nasceu. André convida Júlia para ir embora da festa. Júlia e André se divertem na noite paulista. Ornela dá dinheiro a Mateus. Safira exige que Alberto pague o book de Giovana. André diz para Cemil que conheceu uma Júlia, mas que não poderia ser a dona da empresa. Bia recrimina a neta por ter saído da festa. Taís quer voltar para o Brasil. Vitória pensa em chamar um nome famoso para seu restaurante. Maria João empresta o dinheiro do grupo de teatro para Pascoal pagar o aluguel. Valdete entra no escritório de Alberto, para surpresa de Safira. Ornela vê Júlia e André em um restaurante de beira de estrada.

SIGA-NOS NO Google News