Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 11 de novembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 063, quarta-feira, 11 de novembro – Rubem e Rafaela conversam, e a menina pede para que o pai a apresente à sua família. Ana e Ciça descobrem que o bebê é um menino. Rodrigo afirma que acredita em Luciana e a beija. Cleiton começa a buscar dançarinas para sua apresentação. Ciça agradece o carinho de Uodson. Rubem discute com Maria. Luciana e Roger desconfiam que Alina armou para que Lívia flagrasse a conversa dos dois. Bia e Rubem contam para Marina e Max sobre Rafaela. Pedro confronta Rodrigo. Maria conhece Bia.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 105, quarta-feira, 11 de novembro – Afonso, Felipe e Bernardo ajudam Vitória a deixar seu palacete. Bento se emociona e pede perdão a Vitória. Dorotéia se insinua para Bernardo. Bianca e Felícia prometem ajudar Massimo. Emília visita sua nova casa e surpreende Bento em um dos quartos do palacete. Gema se diverte com Chico e Raul. Acompanhado de policiais, Pedro expulsa Bento da casa de Emília. Severa se incomoda com a presença de Roberto e Zilda percebe. Bento é detido e questiona Emília sobre seu ódio por Vitória.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 003, quarta-feira, 11 de novembro – Dino afirma a Gilda que Eliza tentou matá-lo. Arthur divulga a gravação de Carolina se divertindo na Austrália e deixa a jornalista constrangida. Bino leva Eliza ao Centro do Rio de Janeiro e lhe dá orientações para procurar a pensão da Fátima. Dino avisa a Gilda que não sossegará enquanto Eliza não estiver na cadeia. Na pensão, Jessy furta o dinheiro de Eliza. Rafael pede que Lu lhe indique como fotógrafo para Carolina. Eliza acaba sendo expulsa da pensão por Fátima. Jacaré observa Eliza.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 063, quarta-feira, 11 de novembro – Juliano leva Dante até um hospital. Faustini exige que os policiais encontrem Juliano, e Tio dá a mesma ordem para os capangas da facção. Adisabeba proíbe Merlô de procurar Juliano. Rui consegue um emprego e planeja deixar o Morro da Macaca, mas Tina hesita. Indira seduz Oziel. Juca conversa com Domingas sobre uma possível hipoteca da casa. Merlô decide ajudar Juliano a se esconder. Orlando mente para Lara e a coloca no porta-malas de um carro. Atena pede que Tóia se afaste de Romero.

SIGA-NOS NO Google News