Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 21 de setembro de 2018 - 07:00

MALHAÇÃO

Todos se surpreendem com o beijo entre Dandara e Hugo. Jade especula sobre a sexualidade de Santiago. Flora e Tito se incomodam com as fofocas sobre Santiago. Marli comemora o sucesso do Le Kebek. Santiago estranha o comportamento dos alunos em relação a ele. Marcelo e Dandara se entendem sobre as propostas para os alunos e o colégio e Gabriela comemora. Cláudio provoca Santiago. Michael enfrenta Cláudio e Antônio conduz todos para a sala de Marcelo. Pérola se prepara para fazer as fotos para a loja de Beth. Santiago agradece Michael por defendê-lo e um homem provoca os dois.

ORGULHO E PAIXÃO

Resumos não serão divulgados.

O TEMPO NÃO PARA

Samuca e Marocas discutem na frente dos funcionários. Petra escapa e conta a Samuca que Amadeu é o dono da Criotec, e revela que ele deseja ser congelado até que a cura para seus males seja descoberta. Cecílio e Elmo entram na Criotec para resgatar Cairu. Samuca ajuda Petra a voltar para os Estados Unidos. Carmen e Marino ficam surpresos com a presença de Dom Sabino na Ilha Vermelha. Menelau impede uma briga entre Dom Sabino e Marino. Dom Sabino discute com Carmen. Samuca vai até a casa de Amadeu.

SEGUNDO SOL

Karola afirma a Beto que o bebê de Luzia morreu e acredita que Laureta a esteja traindo. Roberval e Luzia tramam contra Laureta. Laureta esconde as drogas de Juarez em sua casa. A família Falcão ajuda Gorete nas buscas a Badu. Karola decide se unir a Roberval e conta o que sabe sobre os crimes de Laureta. Luzia confirma as informações sobre Laureta com Galdino. Valentim pede que Rosa deixe de trabalhar com Laureta. Karola anuncia sua guerra contra Laureta e pressiona Rosa a decidir de que lado está. Ionan e Maura se beijam. Gorete revela à família Falcão que Dodô contratou Tomé para afastá-la de Clóvis.

SIGA-NOS NO Google News