Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 13 de setembro de 2018 - 07:00

MALHAÇÃO

Dandara acusa Hugo de assédio e Fabiana se envolve na discussão dos dois. Alex e Maria Alice têm sua primeira noite de amor. Márcio prepara uma surpresa para Pérola. Maria Alice perdoa Rei, e Alex se emociona com a namorada. Maria Alice, Flora e Pérola explicam a Alex, Tito e Márcio o posicionamento de Dandara. Michael ameaça se afastar de Jade, caso a menina vote por Fabiana. Bárbara briga com Leandro por conta das eleições para o grêmio. Getúlio recebe fiscais da vigilância sanitária no Le Kebek. Hugo pede desculpas a Dandara por tê-la beijado sem seu consentimento. Gabriela conversa com a turma sobre as brigas entre os alunos por conta das eleições para o grêmio.

ORGULHO E PAIXÃO

Cecília pensa em descobrir os responsáveis pelo bebê, e Rômulo acredita que foi um presente do destino para o casal. Jorge e Brandão se preparam para o julgamento, e o coronel se emociona ao receber o apoio de seus soldados. Jane e Camilo se instalam na casa de Julieta. Ludmila revela que as coleções desenhadas por Ema são um sucesso e lhe oferece mais trabalhos. Durante o julgamento de Brandão, Elisabeta acusa Xavier e Virgílio pelo atentado contra sua vida. Josephine depõe contra Brandão, mas Edmundo se vira contra a mãe. Orientado por Jorge, Estilingue sugere que Susana e Petúlia revelem no tribunal o que sabem sobre o atentado contra Darcy e Elisabeta, em troca de sua liberdade. Cecília decide investigar a origem do bebê deixado em sua porta. Susana acusa Xavier e Virgílio no tribunal.

O TEMPO NÃO PARA

Marocas avisa a Bento que é comprometida e Samuca oferece abrigo em sua casa. Bento fica admirado com a beleza de Carmen e, sem querer, acaba tirando uma das fotos do álbum de Samuca. Samuca leva Bento para conhecer a Samvita. Monalisa sugere a Marino que pegue a metade das joias de Cesária e divida com ela. Vanda demite Paulina. Bento tenta se desculpar com Samuca ao ser descoberto com a foto de Carmen no bolso. Carmen beija Marino para que Dom Sabino veja. Paulina conta a Dom Sabino que a Samvita foi construída sobre suas terras.

SEGUNDO SOL

Cacau desconfia das intenções de Roberval ao ajudar Luzia. Laureta convence Ícaro a permanecer em sua casa. Rosa e Ícaro trocam provocações. Karola e Laureta desconfiam de que Luzia esteja recebendo ajuda. Zefa repreende Severo. Rochelle estranha uma ligação misteriosa de Roberval. Dominick ameaça Roberval. Selma prepara uma surpresa para Maura, que se sente culpada. Valentim conforta Beto e o incentiva a visitar Karola. Ícaro deixa o estúdio de Beto. Gorete pede para ver Clóvis, mas Dodô a impede. Karola ajuda a família de Dodô. Roberval e Luzia explicam seu plano contra Laureta para Groa e Cacau. Laureta envia Galdino para um posto de saúde, e Katiandrea fica estarrecida com o comportamento da mulher. Groa aborda Katiandrea e descobre sobre o estado de Galdino. Luzia vai ao encontro de Galdino.

SIGA-NOS NO Google News