Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2016 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO
Caio disfarça para Bárbara seu interesse por Joana. Tita sente ciúmes de Ricardo com Tânia. Caio confessa para Joana que conheceu a mãe dela. Caio percebe quando Gabriel observa Joana. Juliana incita Lucas a grafitar a parede da academia. Joana sai com Caio, Gabriel e Giovane, e Bárbara se incomoda. Nanda afirma a Rômulo que não está pronta para se envolver com alguém. Ricardo ameaça demitir Lucas, que repreende Juliana. Caio revela a Bárbara que era amigo de Carmem.

SOL NASCENTE
Dora sente uma forte dor na barriga e Chica manda Tiago levar a esposa ao médico. Lenita vê Ralf pesquisando sobre o Japão. Yumi e Bernardo prestam socorro a Dora e Tiago. Peppino e Hideo criam um site para a padaria Pasta Pane com a história de Gaetano e Geppina e fotos antigas do casal. Elisa e Damasceno procuram por Filumina, nome verdadeiro de Geppina, no cemitério. O barco em que Alice está sofre uma pane. Damasceno descobre que a pessoa que ele procura é Geppina. Mario pega o barco de Chica para encontrar Alice.

HAJA CORAÇÃO
Fedora acusa Beto de traição por ele estar ao lado de Tancinha. Aparício tenta tranquilizar Agilson e Lucrécia sobre o estado de saúde de Camila. O médico avisa à família de Camila que a vida dela não está mais em perigo. Fedora se incomoda com o sucesso da cantina de Francesca e Tancinha. Carmela conta a Beto que Henrique está namorando Penélope e arma para que o publicitário flagre o amigo com sua mãe. Carol confessa a Murilo que Afonso morreu e que ela cuida sozinha dos irmãos. Bruna planeja atentar contra a vida de Camila no hospital. Beto flagra Henrique com Penélope.

VELHO CHICO
Dalva anuncia a Iolanda e Doninha que Encarnação desapareceu. Beatriz teme pela segurança de Bento. Encarnação implora o perdão de Piedade. Bento procura pistas sobre Martim e Queiroz é alertado. Luzia telefona para Bento e pede que ele volte pra casa. Iolanda se comove com o estado de Encarnação. Carlos jura vingança contra Miguel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)