Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 11 de julho de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Luciana estranha o comportamento de Samurai em relação a Roger. Ana afirma a Tito que sofre com o fim do casamento. Roger propõe conseguir mais clientes para Samurai. Jéssica e Júlia se espantam com comportamento incomum de Arthur. Alina e Uodson pensam em encontrar um lugar para morar sozinhos. Tito decide pedir demissão do emprego, mas Ana o impede. Luan sugere dividir as tarefas de casa. Rubem alerta Miguel para a possibilidade de o amigo perder o amor de Ana. Ana beija Tito.

ÊTA MUNDO BOM
Sandra consegue despistar Araújo, que não vê Ernesto. Pirulito ajuda Pancrácio a conseguir dinheiro com seus disfarces. Olga e Araújo comemoram a possibilidade de Cláudio deixar o hospital. Quitéria faz novas chantagens a Sandra. Ernani reconhece Candinho como seu filho em cartório. Ernesto decide atentar contra Maria. Diana tenta vender a casa de Severo. Cunegundes pede ajuda a Romeu para retomar o trabalho de Pandolfo na fazenda. Ernani pede Anastácia em casamento.

HAJA CORAÇÃO
Tancinha discute com Apolo por causa do ciúmes que sente de Adriana, e os dois são expulsos da igreja durante o curso de noivos. Adriana avisa a Beto que Apolo jamais priorizará a carreira em detrimento da noiva. Leozinho fica surpreso ao constatar que Fedora está viva. Fedora conta a Leozinho que Teodora estava no helicóptero que explodiu e se sente culpada por não estar no lugar da mãe. Agilson avisa que Teodora pode estar viva. Oficiais da Aeronáutica vão até a mansão para dar notícias sobre Teodora.

VELHO CHICO
Encarnação garante a Carlos que lutará contra ele. Sophie e Miguel tentam resgatar sua história de amor. Afrânio comenta com Carlos que pensa em expandir os negócios da fazenda. Afrânio destrata Sophie, mas Tereza e Encarnação defendem a menina. Ceci aconselha Beatriz a se afastar de Martim e ficar com Bento. Isabel e Luzia provocam Miguel e Santo ao falarem de Tereza. Santo confessa a Olívia que teme pelo futuro da cooperativa. Afrânio diz que precisa de Tereza. Santo e Olívia acolhem Sophie em sua casa. Santo ameaça se separar de Luzia.

LIBERDADE, LIBERDADE
Branca provoca Joaquina/Rosa durante seu casamento. Joaquina/Rosa pede que o Duque de Ega reavalie a prisão de Ascensão, e Rubião se incomoda. Xavier arma com Mão de Luva o resgate de Ascensão. Omar tenta abordar o assunto da morte de Raposo com Ega. Rubião comenta com Tolentino que não gosta da presença do Duque. André se diverte com Tolentino. Mão de Luva e Simão fogem com Ascensão, e Rubião e Tolentino saem à caça dos três. Rubião e Mão de Luva se enfrentam. Duque de Ega pede que Guilhermo verifique a procedência dos tiros. Mão de Luva atira contra Rubião.

SIGA-NOS NO Google News