Cassilândia, Sábado, 22 de Julho de 2017

Últimas Notícias

11/07/2016 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO
Luciana estranha o comportamento de Samurai em relação a Roger. Ana afirma a Tito que sofre com o fim do casamento. Roger propõe conseguir mais clientes para Samurai. Jéssica e Júlia se espantam com comportamento incomum de Arthur. Alina e Uodson pensam em encontrar um lugar para morar sozinhos. Tito decide pedir demissão do emprego, mas Ana o impede. Luan sugere dividir as tarefas de casa. Rubem alerta Miguel para a possibilidade de o amigo perder o amor de Ana. Ana beija Tito.

ÊTA MUNDO BOM
Sandra consegue despistar Araújo, que não vê Ernesto. Pirulito ajuda Pancrácio a conseguir dinheiro com seus disfarces. Olga e Araújo comemoram a possibilidade de Cláudio deixar o hospital. Quitéria faz novas chantagens a Sandra. Ernani reconhece Candinho como seu filho em cartório. Ernesto decide atentar contra Maria. Diana tenta vender a casa de Severo. Cunegundes pede ajuda a Romeu para retomar o trabalho de Pandolfo na fazenda. Ernani pede Anastácia em casamento.

HAJA CORAÇÃO
Tancinha discute com Apolo por causa do ciúmes que sente de Adriana, e os dois são expulsos da igreja durante o curso de noivos. Adriana avisa a Beto que Apolo jamais priorizará a carreira em detrimento da noiva. Leozinho fica surpreso ao constatar que Fedora está viva. Fedora conta a Leozinho que Teodora estava no helicóptero que explodiu e se sente culpada por não estar no lugar da mãe. Agilson avisa que Teodora pode estar viva. Oficiais da Aeronáutica vão até a mansão para dar notícias sobre Teodora.

VELHO CHICO
Encarnação garante a Carlos que lutará contra ele. Sophie e Miguel tentam resgatar sua história de amor. Afrânio comenta com Carlos que pensa em expandir os negócios da fazenda. Afrânio destrata Sophie, mas Tereza e Encarnação defendem a menina. Ceci aconselha Beatriz a se afastar de Martim e ficar com Bento. Isabel e Luzia provocam Miguel e Santo ao falarem de Tereza. Santo confessa a Olívia que teme pelo futuro da cooperativa. Afrânio diz que precisa de Tereza. Santo e Olívia acolhem Sophie em sua casa. Santo ameaça se separar de Luzia.

LIBERDADE, LIBERDADE
Branca provoca Joaquina/Rosa durante seu casamento. Joaquina/Rosa pede que o Duque de Ega reavalie a prisão de Ascensão, e Rubião se incomoda. Xavier arma com Mão de Luva o resgate de Ascensão. Omar tenta abordar o assunto da morte de Raposo com Ega. Rubião comenta com Tolentino que não gosta da presença do Duque. André se diverte com Tolentino. Mão de Luva e Simão fogem com Ascensão, e Rubião e Tolentino saem à caça dos três. Rubião e Mão de Luva se enfrentam. Duque de Ega pede que Guilhermo verifique a procedência dos tiros. Mão de Luva atira contra Rubião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)