Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/01/2006 06:59

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Download pede que Afrânio converse com seus pais e os convença de que pode cuidar de Pedro. Afrânio concorda. Augusto conta que conversou com Urubu e que não sabe mais se vai depor. Jaque pede que Urubu não faça mais besteira. Pasqualete apresenta para os professores o novo diretor do Múltipla Escolha: Adriano, um rapaz tímido e desajeitado. Liz descobre que suas roupas sumiram e não vai poder se apresentar. Cabeção se veste de palhaço para distrair o público. Rico fala para Vivi que vai se mudar para Brasília e ela se prontifica a ir com ele. Julião e Marley encontram a roupa de Liz no camarim de Vicente. Liz se apresenta e tira nota 10.

Alma Gêmea
Cristina fica indignada ao ver Serena no quarto de Rafael. Eduardo explica a Cristina que estão tentando ajudar Rafael, mas ela não quer ouvir explicações. Cristina denuncia Eduardo, Serena e José Aristides para o diretor do hospital, que proíbe a entrada deles no local. Judith, para ganhar a confiança de Cristina, lhe diz que não concordou com a atitude de Eduardo. O delegado se convence de que o incêndio na casa de Rafael foi um acidente. Zulmira pensa em contar ao delegado que suspeita que Cristina iniciou o incêndio, mas teme prejudicar Ivan. Ciro fala para Agnes que Cristina está envolvida na morte de Luna e diz que precisam encontrar as jóias para provar isso. Kátia lembra que Crispim. Crispim sente saudades de Kátia, mas não admite. Um cobrador confisca as panelas do restaurante, deixando Olívia desesperada. Cristina expulsa Felipe de casa.


Bang Bang
Bullock lembra a Harold que ainda existe uma ordem de prisão contra ele. Ben diz a Carmencita que irá tirar tudo de Bullock: as terras, o poder e a filha. Harold prepara um remédio e dá para Diana. Penny Lane discute com primo. Neon chega nesta hora. Diana diz a Bullock que melhorou do enjôo depois do remédio de Harold. Bullock fica aliviado quando Harold diz que não conseguiu fazer o que ele pedira. Diana estranha o humor de Ben. Zoltar não gosta de ver Marilyn com Tábata. Aquarius e Viridiana quase flagram Neon e Penny Lane no laboratório. Neon fica preso em um escafandro e Mac Mac o denuncia. Mercedita beija Ben. Úrsula pede a Ben para ter também um filho do Messias. Denaide inventa um plano para que possam virar homens. Viridiana obriga Penny Lane a sair com Mac Mac. Neon esbarra em Mac Mac no saloon. Ben se encontra com Diana na igreja e avisa que vão se casar. A cerimônia é interrompida pelo xerife que prende Ben.


Belíssima
Murat pergunta a Bia por que foi incomodar sua família. Bia deixa claro para Murat que ainda o ama e ele diz que ela não é capaz de amar ninguém. Mônica liga desesperada para Alberto e conta que Toninho sumiu. Fladson vê Safira e Pascoal juntos e fica em estado de choque. Mateus fala para Giovana que a ama e que quer namorá-la. Giovana chora muito e diz que não quer, deixando Mateus pasmo. Bento pede que Diva esconda Toninho em sua casa, e explica que vai exigir dinheiro de Alberto para devolvê-lo. Nikos pede que Taís o ajude a descobrir o que planejaram contra Vitória e ela concorda. Murat fala para Katina que vai sair de casa por uns tempos para colocar a cabeça no lugar. Narciso conta para Vitória que Bia exigiu que Katina não deixasse Nikos voltar para a Grécia. Mônica fala para Alberto que Bento pode ter seqüestrado Toninho. Alberto vai com a polícia até o cortiço. Bia mostra a Medeiros que comprou as dívidas contraídas por Murat, e o manda usá-las para obrigá-lo a vender o casarão. Cemil encontra com Murat , que está indo embora, e não entende. Júlia descobre que os inquilinos da rua de Murat não vão ser indenizados e acusa André de ter mentido para ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)