Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 11 de janeiro de 2005 - 07:08

MALHAÇÃO
Catraca diz que não tem nada a declarar além disso. Sabrina dá uma bronca em Oscar. Oscar fala para Sabrina que acha melhor eles terminarem, pois ela não apóia sua carreira. Bel dá um beijo em Kiko antes do campeonato de judô, para incentivá-lo a ganhar. Marcelo conta para Gustavo que Catraca não inocentou Cadu em seu depoimento, deixando-o furioso. Catraca fala para Gustavo que não pôde dizer a verdade, porque seu pai iria castigá-lo. Gustavo diz que a Vagabanda acabou, assim como a amizade deles. Miyuki fica muito abatida por ter que ir embora para o Japão, deixando seus amigos preocupados. Letícia fala para Lúcia que vai tentar se desculpar com Gustavo durante a festa de despedida de Wiliam. Gustavo fica arrasado com a atitude de Catraca e diz a Natasha que dali em diante só quer ser amigo de gente do bem. Natasha pede para ir à festa de Wiliam e garante a Gustavo que quer fazer as pazes com Letícia. Letícia fica muito decepcionada ao ver Gustavo chegar com Natasha. Kiko ganha o campeonato e Bel termina tudo com ele, deixando-o arrasado. Rafa liga para Vilma fingindo ser seu admirador secreto e diz que gosta muito das coisas que ela fala no restaurante. Wiliam se despede de todos. Marcelo conta para Cadu que Catraca não o inocentou no processo do roubo, deixando-o desesperado. Natasha dá depoimento bombástico no julgamento.

COMEÇAR DE NOVO
Gigi fica felicíssima com a oferta de Pedro, mas garante que não vai abusar da hospitalidade dele. Márcio e Anita pedem que Sidarta deixe que Márcia Anita fique em sua casa. Sidarta diz que vai consultar sua família e dar a resposta. Mário fica furioso ao saber que Aída revelou para toda a cidade que ele é seu filho. Dimitri finge estar interessado em Simone, que fica apavorada. Júlia chega na casa de Pedro e fica magoada ao ver Gigi. Gigi explica que Pedro apenas lhe emprestou a casa, deixando Júlia aliviada. Branca comenta com Abel que está começando a perceber que Lucrécia não é uma boa pessoa. Abel diz a Branca que ainda vai lhe provar que Lucrécia é má. Miguel diz a Letícia que não se entristece por nada do que aconteceu em sua vida, pois no final tudo o levou até ela. Teca diz a Lucrécia que tem vergonha de ser sua parenta. Mário vai até à casa de Lucrécia e diz que queria olhar para uma pessoa que tem coragem de vender o próprio neto. Olavinho jura para Lúcia que não teve um filho com Aída, mas ela não acredita e o ameaça com um teste de DNA. Aída sofre por Mário estar com raiva dela. Lucrécia humilha Mário, que vai embora arrasado. Lúcia diz a Olavinho que quer conversar com Mário pessoalmente, deixando-o apavorado. Márcio e Anita explicam a Márcia Anita que ela só vai poder ficar em Ouro Negro se Sidarta a aceitar em sua casa. Sidarta não quer que Márcia Anita fique morando em sua casa, mas é vencido pelo resto da família. Sonya diz a Pedro que sempre quis ter um irmão mais velho e pede que ele lhe dê um abraço. Pedro fica muito emocionado. Olavinho descobre que o DVD em que havia cenas gravadas dele com Aída desapareceu. Letícia diz para Abel que vai se casar com Miguel. Anselmo pede para conversar com Miguel.

SENHORA DO DESTINO
Alguns repórteres pedem que Reginaldo fale sobre o ocorrido com Viviane, mas ele se recusa a dar uma declaração. Reginaldo pergunta a Josivaldo quem é Mirna. Josivaldo não confessa que Mirna é Nazaré. Bianca diz a Bruno que acha que a morte de Cigano vai acabar de vez com o namoro entre ele e Daiane. Bruno fica revoltado, mas Bianca o convence a esperar a decisão de Daiane. Shao Lin garante a Daiane que não teve nada a ver com o seqüestro de Bruno e ela acredita. Maikel diz a Rita que acha que a vida de todos na família vai melhorar. Edgard vai até a clínica e pede para conversar com Isabel. Leandro conta para Cláudia que Nalva perdeu o bebê. Nalva recebe alta do hospital. Eleonora recomenda que ela se cuide e seja feliz. Ubiracy mostra a Nalva que Thomas lhe enviou um caminhão de flores e a obriga a ligar e agradecer. Leandro diz a Cláudia que agora só resta ele e Nalva cuidarem de seu divórcio. Edgard implora que Isabel o perdoe. Isabel conta que está grávida e Edgard desmaia. Viviane entra no quarto de Nazaré que, meio sedada, pensa que ela é Isabel. Edgard pergunta a Isabel se a gravidez dela significa que eles voltaram. Isabel diz a Edgard que precisa ir com calma, pois quer saber antes o que vai acontecer com Nazaré. Nazaré acorda, vê Viviane e exige saber quem ela é. Edgard se declara para Isabel, que fica tocada e acaba beijando-o. Viviane fala para Nazaré que está ali para lhe propor um pacto e garante que vai voltar a procurá-la. Nazaré pensa que pode tirar grandes vantagens de um pacto com Viviane e Reginaldo. Giovanni avisa Maria do Carmo que ela não pode deixar de tomar cuidado com Nazaré e resolve colocar Madruga de guarda na clínica.

SIGA-NOS NO Google News