Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 11 de janeiro de 2016 - 07:40

MALHAÇÃO

No capítulo 106, segunda-feira, 11 de janeiro – O delegado se irrita com Beto, Rodrigo e Luciana, que insistem em ter notícias de Pedro. Nilton se desculpa com Bia e Rubem. Luciana sugere que Samuel e Menelau se unam para descobrir o paradeiro de Pedro. Ciça se preocupa ao saber do desaparecimento de Pedro. Camila e Henrique namoram. Alina desabafa com Uodson. Nilton se despede de Marina e Max. Lívia afirma a Roger que está apaixonada por outra pessoa. Ana pede para conversar com Ciça.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 157, segunda-feira, 11 de janeiro – Bento cuida de Alice que está doente e ele e Rosa de beijam. Emília se recupera da cirurgia, mas uma complicação a impede por enquanto de “acordar”. Pedro se irrita com Melissa por ver frustrado seu plano de cortar a refrigeração da cave de Felipe. Gema termina a sociedade com Queiroz e o bota para fora da agência.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 055, segunda-feira, 11 de janeiro – Lili pede a Zé Pedro que informe a Germano que o filho saiu da cadeia. Lili avisa ao marido que assumirá a presidência da Bastille e decide demitir Germano. Pietro revela a Carolina que Arthur fez vasectomia e por isso não pode mais ter filhos. Zé Pedro e Mirthes se preocupam ao saber por Germano que Lili ficará à frente da Bastille. Germano se despede de Jonatas e pede ao jovem para não decepcioná-lo. Jojô confessa que gosta de Eliza. Carolina confronta Arthur.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 115, segunda-feira, 11 de janeiro – Romero não gosta de ter que esconder um membro da facção na creche de Tóia. Atena afirma que Romero se casará com ela. Zé Maria prende Kiki no cativeiro. Juliano decide aceitar o emprego de gerente do hostel. Indira e Rui discutem com Tina e Oziel. Tóia encontra Ascânio na boate e avisa que vai se casar com Romero. Mel e Alexis/Reginaldo são demitidos. Domingas conta para César que falou com Gisela. Romero apresenta Ademar para Tóia. Kiki consegue fugir de seu cativeiro. Ascânio conta para Atena que Romero se casará com Tóia. Nelita vê Kiki na porta da mansão.

LIGAÇÕES PERIGOSAS

No capítulo 006, segunda-feira, 11 de janeiro – Cecília comenta com Isabel que ainda recebe cartas de Felipe. Mariana se declara a Augusto. Mariana admite a Consuelo que traiu o marido. Augusto omite de Isabel a carta que recebeu de Mariana. Cecília se encontra com Felipe às escondidas. Para provar a Isabel que não está apaixonado por Mariana, Augusto seduz Emília. Mariana reúne as cartas de Augusto e pede a Júlia para devolvê-las. Felipe se surpreende com a frieza de Cecília. Isabel fica frustrada porque Augusto falta ao encontro que marcaram. Augusto jura para Mariana que não tem um relacionamento com Emília. Mariana e Augusto decidem fugir juntos.

SIGA-NOS NO Google News