Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 12 de dezembro de 2015 - 07:00

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 132, sábado, 12 de dezembro – Dorotéia repreende Melissa, mas promete à filha que confirmará sua gravidez para Felipe. Emília chantageia Luiz para prejudicar Felipe. Pedro revela a Lívia sobre a chegada de Alberto e a moça comemora. Emília se consulta com seu advogado, que alerta que a empresária poderá perder sua casa após a descoberta do novo herdeiro da Ventura. Vitória implora para que Bento permita fazer o exame de DNA em Bernardo. Queiroz surpreende Raul e Gema juntos. Anita comenta com Lívia que decidiu ficar com Roberto. Lívia recebe Alberto no aeroporto.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 030, sábado, 12 de dezembro – Cassandra comenta com Adele que teme sua eliminação do concurso. Arthur e Carolina implicam um com o outro. Eliza vence a primeira etapa do concurso. Braço avisa a Jacaré que sua foto foi reconhecida na delegacia. Euzébia se preocupa quando Lili diz que gostaria de descobrir a identidade do homem que escreveu uma declaração de amor para Sofia. Eliza conta para Dayse que ganhou a primeira etapa do concurso.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 090, sábado, 12 de dezembro – Kiki se recusa a responder os questionamentos de Romero e faz o ex-marido de refém. Dante revela que está saindo com Lara e exige que Orlando o apresente ao suposto marido da namorada. Feliciano sugere que Dinorah e Janete comprem seu apartamento, mas Dalila decide investir em um possível comprador. Juca desconfia das intenções de César com Domingas. Andressa e Silvinho inventam uma história para prejudicar Merlô. Kiki mantém Romero em um cativeiro. Gibson flagra Régis beijando Nora. Romero descobre que Zé Maria e Kiki têm uma filha.

SIGA-NOS NO Google News