Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 10 de dezembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 084, quinta-feira, 10 de dezembro – Filipe ofende Nanda. Ciça decide interromper as apresentações com a banda para cuidar da gravidez, e Ana e Miguel aprovam. Glauco e Cleiton disputam o amor de Krica. Rodrigo garante a Ciça que é amigo dela, mas que não é apaixonado por ela. Júlia afirma a Arthur que a pessoa que divulgou a foto íntima de Nanda deve ser punida. Thayná surpreende Camila e Henrique juntos. BB vê a foto de Nanda no celular de Moraes. Rodrigo beija Dani na frente de Luciana. Nanda e Filipe não conseguem se entender. Uodson acusa Alina de ter divulgado a foto de Nanda. Luciana beija Pedro.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 130, quinta-feira, 10 de dezembro – Vitória pensa na possibilidade de cancelar a venda da vinícola Ventura, uma vez que Bernardo, como herdeiro, não a consentiu. Berenice conversa com Felipe sobre Alex. Solange revela que o fio de cabelo que pegou para o exame de DNA não era de Lívia. Vitória incentiva Bernardo a se aproximar de Bento. Emília se aflige ao saber sobre a paternidade de Bernardo e culpa Luiz. Felipe se aconselha com Massimo sobre suas dívidas. Melissa teme ter perdido seu bebê.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 028, quinta-feira, 10 de dezembro – Arthur pede desculpas a Eliza por ter se aproximado. Carolina nota que Arthur sente ciúmes de Eliza com Jonatas. Wesley pede ajuda a Montanha para se tornar um jogador de futebol. Florisval se incomoda quando Carolina exige que ele leve Eliza e Jonatas em seu carro. Lu agradece a Rafael por ter salvado seu emprego. Carolina chora quando Arthur afirma que não quer ter um filho com ela. Jandira avisa a Maristela que Florisval foi para a casa de Rosângela. Pietro questiona Carolina sobre seus sentimentos por Arthur.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 088, quinta-feira, 10 de dezembro – Atena revela a Romero que guardou uma cópia dos documentos que incriminam a facção. Após acompanhar seu suposto crematório, Feliciano aparece para a família, que se revolta contra o patriarca. Oziel beija Indira, que exige que ele volte para Tina. Domingas questiona César sobre suas origens. Romero garante a Tóia que conseguirá vencer a facção. Orlando ouve quando Dante insinua que tem visto Lara. Romero analisa os documentos da facção e desconfia de um endereço. Nora confessa sua esperança em rever Kiki. Romero leva Atena ao encontro de Tóia.

SIGA-NOS NO Google News