Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 10 de novembro de 2005 - 06:39

Malhação
Marta conta para Bernardo que o único nome conhecido que aparece nas notas é o dele. Ele garante que não pediu nota no posto de gasolina. Kitty sugere a Rafa e Marcão que gravem o cotidiano da república e mandem para o programa como Cabeção queria. Natasha lê no jornal todos os detalhes de seus desencontros com João. Júlio César manda João descobrir o dia da festa de noivado de Rita. Urubu depõe contra Bernardo.

Alma Gêmea
Rafael despreza Cristina, deixando-a arrasada. Serena garante a Terê que vai se libertar dos laços de sua vida passada para viver o presente. Jorge se interessa por Kátia. Ciro diz a Agnes que está investigando a morte de Luna não apenas por dever, mas também por consideração. Agnes fica perturbada, mas disfarça. Ivan fica satisfeito ao saber que Cristina e Rafael não dormiram no mesmo quarto. Rafael pensa em Serena e chora. Raul fala para Ermelino que quer deixar Olívia sem dinheiro algum, para depois tomar o restaurante dela com mais facilidade. Serena não recrimina Generosa por seu passado. Serena encontra uma escultura de barro no roseiral e fica emocionada, pois acredita que foi feita por alguém de seu povo. Débora pergunta a Cristina como foi a noite de núpcias. Guto foge da cadeia.

Bang Bang
Diana fica curiosa sobre o que Ben não pode lhe contar. O forasteiro garante que um dia saberá de tudo. Gógol joga charme para Ingrid, que gosta. Washington mostra a Bullock como ficará Albuquerque depois da ferrovia. Violeta ouve tudo e fica chocada. Gógol ganha bastante dinheiro. Aquarius queima sua fórmula afrodisíaca. Zorroh aconselha Kid a dar um trato no visual para conquistar Brenda. Gógol fala para Ingrid que se chama Edgard Stuart. Baiana aconselha Penny a deixar de lado o ciúme e dar outra chance para Neon. Jeff manda Sheng seguir Diana, mas ele se recusa.

Belíssima
Gigi diz a Bia que vai impedi-la de prejudicar Pedro. Bia expulsa Gigi da casa e Pedro lembra que a mansão pertence a Julia. Bia supervisiona as atividades da academia. Narciso estranha que Mateus conheça Bia e Ornela, mas ele diz que só estava observando-as. Safira e Takae se empolgam com a planta do sushi-bar. Nikos promete que vai ao Brasil conhecer o filho. Júlia se despede de todos e parte. Nikos joga um beijo de longe, com os olhos marejados. Katina sabe que Murat jamais vai perdoá-la pelo seu passado. Alberto se irrita por André ter se envolvido com Valdete. Alberto pede que Cemil pegue Júlia no aeroporto. Homens estranhos sentam-se no restaurante e brigam com Nikos. Valdete avisa Mônica que seu irmão André voltou. Cemil suspira por Júlia. Vitória lamenta que o bar tenha ficado vazio depois da briga. Pascoal descobre que foi roubado. Katina chora muito, preocupando Murat e Cemil. André vai de penetra à festa da Belíssima. Júlia esbarra em André e derrama uma taça de vinho em seu smoking.

SIGA-NOS NO Google News