Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 11 de novembro de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Lígia afasta Nina de Rui. Guga enfrenta Max e sai de casa, para desespero de Regina e Meg. Incentivada por Joaquim, Lígia decide interromper as visitas de Rita a Nina. Vânia e Jaqueline ajudam César e Milena a organizar a casa nova. Filipe conta a Rita sobre a decisão de Lígia. Rita repreende Rui e afirma que não deixará ele estragar sua vida novamente. Joaquim se irrita com Lígia diante do juiz. Jaqueline e Milena promovem uma festa de boas-vindas a Caxias, e César fica sem jeito. Lígia e Joaquim se reúnem com Lara para manter Rui longe de Nina. Guga pede abrigo para ele e Meg a Serginho, e Margarida os apoia. Rita implora a Lígia para não ser afastada de Nina.

ÉRAMOS SEIS

Lola socorre Júlio. Soraia volta para casa. Júlio discute com Alfredo, e Lola percebe. Emília observa Higino brincar com Justina. Olga reclama da falta de apoio de Zeca com os filhos. Genu flagra Julinho tentando seduzir Lili. Alfredo se surpreende quando Lúcio o ataca para defender Virgulino. Genu reclama de Julinho para Virgulino. Carlos pega as fotos com Marcelo. Marion conversa com Alaor sobre Júlio. Júlio sente-se mal e manda Julinho e Isabel irem ao casamento em seu lugar e de Lola. Carlos examina o pai e decide chamar seu professor para atendê-lo. Soraia se anima ao ver Julinho chegar ao casamento. Carlos afirma a Lola que o caso de Júlio é grave.

BOM SUCESSO

Alberto fica indignado com o insulto de Vera, que o acusa de estar seduzindo Paloma. Glória conta a Luan que viu Alice presenteando Waguinho. Vera pede desculpas a Alberto e Paloma. Vera elogia Paloma para Eugênia. Ramon e Francisca ficam juntos. Paloma beija Marcos. Peter não gosta de ver Ramon com Francisca. Francisca pede Ramon em namoro.

A DONA DO PEDAÇO

Tibério prepara Jô para o julgamento. Chiclete dá um novo celular a Vivi. Camilo e Yohana depõem e Amadeu se preocupa com a boa atuação de Tibério. Adriano pressiona Lygia a vender os suplementos na academia. Márcio flagra Bernardo mexendo no computador de Fabiana. Tibério consegue reverter os depoimentos de Eusébio, Ellen e Kim em favor de Jô. Márcio tem um plano para unir Britney e Abel. Régis depõe e confessa todos os seus crimes com Jô. Matilde diz a Joana que uma pessoa roubou a filha de Maria da Paz no passado. Fabiana atenua seu depoimento sobre Jô. Antero desconfia de que Evelina mentiu no tribunal. Téo acusa Jô de assassina.

SIGA-NOS NO Google News