Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 21 de outubro de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Joana afirma a Caio que Ricardo também deverá fazer o exame de DNA. Gabriel se reaproxima de Bárbara. Nanda teme perder Rômulo por conta do campeonato de boxe que ele participará. Joana confronta Ricardo, que garante que não lhe ofereceu dinheiro para deixar a cidade. Giovane questiona Gabriel sobre os sentimentos por Joana. Fábio arma contra Manuela. Tita tenta convencer Ricardo a não revelar o caso com Carmem para as filhas. Os bebês de Krica e Cleyton fazem sucesso em um comercial. Juliana decide rifar a bicicleta para consertar os computadores da escola. Tânia questiona Caio sobre a relação com Carmem.

SOL NASCENTE
Mario deixa o hospital. Chica visita Alice. Cesar comemora com Sinhá por ter conseguido a procuração. Júlia estranha o comportamento de Wagner. Lenita pede para Felipe levar um presente para Sirlene em São Paulo. Delegado Mesquita considera a hipótese de que a explosão na traineira pode ter sido criminosa. Alice pede ajuda a Chica para honrar seus compromissos com os clientes da empresa. Cesar orienta Carolina a engravidar de Mario. Milena descobre que Loretta não quer recebê-la e fica revoltada. Felipe entrega o presente de Lenita para Sirlene. Cesar ameaça Wagner antes de seu depoimento. Mario é levado para prestar esclarecimentos na delegacia.

HAJA CORAÇÃO
Tancinha sente-se mal e Beto a leva para casa. Adônis pressiona Nair para contar a verdade para ele e os irmãos. Tamara pede para Penélope deixar que ela fique com Apolo. Aparício não consegue se entender com Rebeca. Nair decide contar a verdade para Apolo, Adônis e Larissa. Camila se diverte na sessão de fotos que faz com crianças. Giovanni conta para Bruna que reatou com Camila. Safira leva Epaminondas ao shopping. Tancinha constata que Guido é seu pai. Adônis procura Leonora. Um segurança reconhece Fedora e avisa à polícia. Tancinha vai ao encontro de Guido.

A LEI DO AMOR
Helô decide se afastar de Pedro. Flávia tem um mau pressentimento sobre a consulta de Isabela e Zelito a Mileide. Tião ameaça Tiago para que ele se case com Letícia. Luciene se encontra com Augusto e Pascoal fotografa os dois. Ciro tira satisfações com Mileide. Augusto pede que Elio seja seu assessor. A polícia chega à casa da família Leitão e Hércules se apavora. Tiago liga para Isabela. Luciane e Venturini fazem uma coletiva desmentindo as notícias divulgadas na internet. Isabela decide contar para Elio sobre as conversa que ouviu. Pedro acredita que Ciro esteja envolvido no atentado contra Fausto e Suzana. Jéssica não gosta de ver Salete se divertindo no posto. Robinson flagra Camila se insinuando para Bruno. Tião decide ir com Letícia à casa da família Leitão. Bruno pede para Magnólia falar com Camila para se afastar dele. Tiago comenta com Ana Luiza que não sabe se quer se casar com Letícia. Hércules oficializa sua candidatura em uma coletiva. Tião anuncia o casamento de Letícia e Tiago à imprensa.

SIGA-NOS NO Google News