Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 24 de agosto de 2019 - 07:00

ÓRFÃOS DA TERRA

Fairouz e Rania comemoram a melhora de Dalila. Padre Zoran reage ao saber que Missade não quis reatar com Elias. Jean chega embriagado ao Instituto e todos se preocupam. Benjamin exige que Letícia assuma seu relacionamento com ele. A médica tenta se aconselhar com Zuleika sobre Benjamin. Ali leva Mamede ao médico. Dalila confirma a Fauze que eles são irmãos e exige sua lealdade. Aline e Caetano se emocionam com Salma. Benjamin vai com Letícia à pizzaria onde Missade trabalha. Elias discute com Padre Zoran, e Missade se envergonha. Dalila volta para casa e finge passar mal para não ser interrogada por Souza. Letícia pede um tempo a Benjamin. Padre Zoran se declara para Missade. Ali e Muna descobrem que Mamede está com o mal de Alzheimer. Dalila se enfurece ao ver Jamil, Laila e Raduan brincando no parque.

BOM SUCESSO

Nana acusa Paloma pela queda de Alberto na piscina. Alice reclama para Ramon a ausência do pai em sua vida e diz que não confia mais nele. Ramon percebe que Peter está com febre. Ramon diz a Paloma que ela o acusa de ter um caso com Francisca porque esconde algo dele.Paloma afirma a Ramon que existe muita desconfiança entre eles, e devolve a aliança para o rapaz. Nana autoriza Diogo a afastar Paloma de sua vida de qualquer maneira.Alice trata Francisca com hostilidade. Patrick e Vicente resolvem se unir para Gabriela voltar ao time. Francisca garante a Paloma que não está envolvida com Ramon. Paloma percebe que foi injusta com Ramon. Ramon aborda Marcos.

A DONA DO PEDAÇO

Linda aconselha Maria da Paz sobre Jô. Gladys pede que Jô pague a conta de Régis no hospital. Gladys aconselha Britney a desistir de Abel. Chiclete confirma que Leandro pegou uma pasta de Antero por engano e avisa Maria da Paz. Fabiana ameaça Agno. Jô exige que Márcio venda duas confeitarias. Agno se preocupa com Cássia. Rock alerta Zé Hélio sobre a separação de Beatriz. Téo finge se reaproximar de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam localizar a pasta na academia. Otávio pede perdão a Beatriz. Chiclete revela a Vivi a verdade sobre seu passado.

SIGA-NOS NO Google News