Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 19 de agosto de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Marco se encaminha para o hospital onde Góes está internado. Marquinhos tem uma nova ideia para instigar Raíssa contra Nanda. Lígia conforta Tainá e fala com a moça sobre os benefícios da adoção. Marco se dá conta de que Góes foi levado do hospital. Por armação de Marquinhos, Nanda acredita que Raíssa fez ironias sobre ela na internet. Cléber resgata o cachorro que fugiu de Cida e presenteia Anjinha. Tadeu insiste para que Rita sequestre Nina. Montenegro questiona Raíssa e Nanda sobre a rivalidade entre as duas. Tadeu vai com Cida e Nina a um parque, e Rita observa os três. Jaqueline sente ciúmes de Thiago com Sophia. Marco se insinua para Carla. Rita distrai Filipe para que ele não encontre Tadeu com Cida.

ÓRFÃOS DA TERRA

Dalila expulsa Jamil e Laila de sua casa. Almeidinha é recebido por Zuleika e a família na porta do presídio. Valéria tenta descobrir as senhas de Norberto. Gabriel se preocupa com o comportamento de Dalila. Laila mostra a gravação do biomédico Fernando para Almeidinha. Aline tem dificuldade para matricular Salma no colégio de Arturzinho. Almeidinha reassume seu lugar na delegacia. Laila, Cibele e Benjamim convidam Santinha a dar uma entrevista para o canal do Instituto do Boas Vindas na internet. Almeidinha interroga o dono da confecção. Abner pede emprego na Casa de Chá. Missade se oferece para trabalhar na pizzaria. Almeidinha acusa Dalila de forjar o resultado do exame de DNA de seu bebê.

BOM SUCESSO

Waguinho avisa a Francisca que não quer sua ajuda. Ramon ampara Francisca. Antônio vê Ramon no carro com Francisca e tira conclusões equivocadas.Francisca se encanta por Ramon.William provoca Gisele. Antônio conta a Paloma que viu Ramon com outra mulher.Ramon discute com Paloma e diz que sabe sobre seu caso com Marcos. Vicente pede ao pai que tire Patrick do time de basquete.Paloma demonstra a Alberto seu interesse em conhecer a editora. Pablo percebe que Silvana está apaixonada por Marcos. Paloma e Alberto surpreendem os funcionários da Prado Monteiro ao chegarem à editora. Silvana causa constrangimento ao invadir a sala da diretoria onde estão Alberto e Paloma.

A DONA DO PEDAÇO

Maria da Paz atira contra Régis. Rock e Agno se esquivam dos questionamentos de Cássia. Chiclete se incomoda com o trabalho de Vivi. Os paramédicos socorrem Régis e Camilo prende Maria da Paz. Jô se preocupa com o estado de Régis. Gladys, Lyris, Agno e Cássia chegam ao hospital onde Régis está internado. Márcio alerta Amadeu sobre a prisão de Maria da Paz. Jô confessa a Gladys e Lyris que tem um romance com Régis. Rael insinua a Amadeu que Jô age contra Maria da Paz. Gladys e Agno se impressionam com a frieza de Jô. Amadeu visita Maria e ela afirma que sua vida acabou. Téo confronta Jô. Amadeu diz a Jô que sente vergonha de ser seu pai. Vivi pede que Kim abandone a ideia de simular um namoro entre ela e o cantor Lucas Lucco. Amadeu dá notícias de Régis para Maria da Paz.

SIGA-NOS NO Google News