Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 10 de maio de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Luciana pede a ajuda de Roger para provocar ciúmes em Rodrigo. Nanda questiona Filipe sobre o novo trabalho. Vanda ensina Uodson a fazer um bolo para Monique. Luciana fala com Sueli e Jorge sobre o plano para provocar Rodrigo. Roger trama com Flávia. Arthur garante a Júlia que estudará para provar que merece estar na nova turma. Roger surpreende Luciana com flores diante dos amigos do Leal Brazil. Monique aprova o bolo de Uodson. Pedro e Nanda se desentendem. Samurai descobre que Ciça comprou passagens para o Japão.

ÊTA MUNDO BOM
Cunegundes expulsa Filomena e Clarice da fazenda. Severo cobra Diana que ela aprenda a cuidar da casa. Braz se revolta ao encontrar Diana com o livro de receitas de Ana. Ilde assusta Alice, e Candinho vai com a menina até a casa de Araújo. Candinho sugere que Alice presenteie Cláudio com um cão. Anastácia dá um automóvel a Candinho. Paulina contrata Filomena como faxineira do dancing. Inácio e Josias pressionam Cunegundes e Quinzinho a deixarem a casa. Cunegundes anuncia que a família se mudará para a casa de Anastácia.

TOTALMENTE DEMAIS
Natasha não gosta de ser usada por Arthur para provocar ciúmes em Eliza. Cassandra avisa a Débora que Suely só está interessada em seu dinheiro. Suely propõe a Charles ajudá-lo a seduzir Débora, caso ele contribua para sua aproximação com a filha. Jojô garante aos avós que unirá seus pais novamente. Cassandra impede que Suely entre na Bastille para falar com Débora. Suely beija Charles e acusa o namorado de Débora de tê-la seduzido.

VELHO CHICO
Doninha revela a Tereza que Afrânio não quis acolher a família de Santo no passado. Bento fala de Beatriz para Luzia. Um homem se oferece para ajudar Martim e conta histórias sobre a família de sua mãe Leonor. Afrânio proíbe Miguel de conhecer as plantações da fazenda. Encarnação exige que a capela da fazenda seja aberta e Afrânio fica furioso. Iolanda fica sabendo que Amadeu foi embora. Afrânio e Cícero conversam sobre Amadeu. Iolanda reclama para Doninha das brigas entre Afrânio e Encarnação. Tereza e Santo se cruzam na estrada de terra.

LIBERDADE, LIBERDADE
Xavier e Joaquina/Rosa provocam um ao outro. Virgínia afirma a Rubião que protegerá Joaquina/Rosa. Raposo questiona Rubião sobre o assassinato de seu contador. Rubião ordena que Tolentino observe Raposo de perto. Dimas/Padre Vizeu se apresenta como novo pároco da cidade e garante a Virgínia que está ao lado dos inconfidentes. Raposo visita a prisão em busca de pistas sobre Taveira, e o carcereiro alerta Rubião. Mão de Luva se recupera com a ajuda de Ascensão e jura vingança contra Rubião. Luzia e Branca castigam Malena. Branca encontra o lenço de Joaquina/Rosa com Xavier.

SIGA-NOS NO Google News