Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2006 07:55

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Cauã não menciona o nome de sua mãe. Marco Aurélio nem desconfia que ele pode ser seu filho. Sônia tem uma idéia para fazer com que Cauã pare de procurar seu pai e seu irmão. Raquel vê que Daniel está fazendo campanha para síndico com os moradores do prédio e fica apavorada. Como parte de seu plano, Sônia combina com um rapaz chamado Renato para que finja ser o irmão de Cauã. Raquel decide se candidatar à vaga de síndico para impedir a eleição de Daniel. João paquera Marina. Marina acha que as intenções dele são sérias. Download explica para Rafa que ele está afastando os amigos e as meninas com sua mania de cuidar do carro, mas ele não dá bola. Marina garante a Manuela que o que aconteceu entre ela e João foi muito especial, mas não sabe que João a enganou depois que ela foi embora da festa. Renato procura Cauã e afirma que é seu irmão.
Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Malhação"

Alma Gêmea
A Globo não divulgou o último capítulo


Bang Bang
Ben sai à procura de Diana. Diana não consegue se levantar. Neon procura pela irmã, mas Vegas diz não saber nada. Violeta teme a reação de Bullock. Mercedita acha que Ben deve fugir e decide procurá-lo. Yoko enfia Harold debaixo da cama. A cama cede quando Tanaka se deita, que sai para reclamar. Harold sai pela janela. Chove forte e Diana não consegue se mexer. Ben recruta todos os peões. Bullock ameaça Ben ao saber que Diana saiu cavalgando. Mercedita tenta convencer Ben a fugir, mas a prioridade dele é encontrar a mulher. Harold insiste que precisa conversar com Yoko para saber a verdade. Mercedita encontra Diana. Bullock pressiona Ben, que o coloca contra a parede. Diana e Mercedita não conseguem atravessar o rio. Marilyn se abriga no circo e tenta seduzir Zoltar. Ben encontra Diana e Mercedita na mina e se prepara para fazer o parto, embora Diana insista que ele vá embora. Bullock abre um telegrama urgente. Harold consegue tirar Yoko do quarto. Yoko diz que eles estão mortos. Calamity, na prisão, se recusa a denunciar Billy e Jesse. Henaide e Denaide aplaudem o interrogatório. Ben, Diana e Mercedita se emocionam com o nascimento da criança.

Belíssima
Júlia fica muito abalada, mas deixa a Belíssima com dignidade. Rebeca dá uma bronca em Giovana e Érica e exige que elas sejam profissionais. Giovana diz a Rebeca que está com um problema e pede para conversar com ela, mas Rebeca não lhe dá bola. Karen finge ser amiga de Giovana. Mary descobre que é dona de apenas dois por cento da Belíssima e desmaia. Mônica ouve a história de Odila, mas não acredita em nada, deixando Cemil frustrado. Alberto dá seu apoio a Júlia. Narciso foge com Taís, de moto, das fãs e acaba derrapando. Taís machuca o joelho na queda. Safira dá bola para Freddy, que fica encantado. Mary explica para Guida que não vai ter dinheiro para produzir o show, mas ela não quer nem saber. Júlia, aconselhada por Nikos, vai à polícia denunciar o desaparecimento de André. Freddy leva Safira em casa e ela é gentil com ele para deixar Pascoal com ciúmes. Érica conta para Júlia que leu um dossiê sobre André e seu pai, que mostrava que Aquilino é um assassino. Narciso cuida de Taís, que fica comovida com a atenção dele. Bento conta para Diva que viu Aquilino fazendo um passaporte falso para André e afirma que vai contar tudo para Júlia. Aquilino ouve. Um investigador aparece na casa de Júlia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)